06 março 2014

16

Parceria Sammy Dress + Sorteio

Hoje venho com uma nova parceria aqui no GB, fico tão feliz quando uma empresa entra em contato com o blog isso para mim é sinal que o blog ta crescendo ♥
A parceria é com uma loja online chamada Sammy Dress, ela é uma loja internacional que vende várias coisas com preços super atrativos o que tem lá são roupas femininas, masculinas, sapatos, acessórios femininos, etc, selecionei alguns produtos para mostrar pra vocês olhem só:



Vestido preto e vermelho $7,96vestido preto com decote $15vestido de renda $9,11 ,Carteira rosa $9,53relógio de onça $5,05bolsa vermelha $11,85inspired Valentino $12,09sandália laranja e bege e sandália azul $13,42 *valores em dólares.
 Tudo é tão lindo é barato, não é? Dá vontade de sair comprando tudo, os preços são em dólares mas pra quem não entendi (como eu rs), no próprio site da para você colocar em reais que fica bem melhor para pode entender, o pagamento é feito pelo paypal e tem que ter cartão internacional para fazer a compra.



E lá vem a surpresa pra vocês depois de um tempinho sem sorteio no blog, hoje tem sorteio pra vocês (Uhuul), a Sammy Dress disponibilizou um prêmio para sortear aqui no GB.


Prêmio: A vendedora irá ganhar um desses vestidos  ( Link dos vestidos 12345 e 6) Ps: Ela vai escolher qual vestido irá querer.
Regras principais:
Curtir a a Fanpage da Sammy Dress https://www.facebook.com/SammyDress
 Curtir a Fanpage do GB https://www.facebook.com/gobelezando

Chances extras:

Compartilhar a imagem do sorteio publicamente AQUI
Me seguir no IG http://instagram.com/fuana89
* Perfis fakes serão desclassificados.

* caso não estiver visualizando o formulário CLIQUE AQUI

O sorteio começa hoje 06/03 e termina 12/04, o ganhador terá 2 dias para responder caso sortearei novamente.
Espero que tenham gostado do sorteio em breve terá mais e boa sorte a todos ♥


16 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...