11 agosto 2011

2

Aplicando produtos no rosto

Você sabe aplicar os seus produtos no seu rosto? não?! então este post é pra isso você vai aprender passo a passo como aplicar,então let's go baby! rs
Eu vou dizer a verdade pra vocês antes eu morria de preguiça de passar algum produto eu passava de qualquer jeito eu não tava nem tchum pra nada rs



                                               Demaquilando os olhos

 Para  demaquilar os olhos use discos de algodão ou o que você tiver em casa,em um disco coloque o demaquilante e o outro deixe sem,com o disco de demaquilante coloco sobre os olhos e vai removendo toda maquiagem em movimentos descentes,dessa forma não sujara seu rosto todo.








Limpando e exfoliando

Molhe sua rosto e em seguida pegue o seu sabonete espalhe um pouco na mão até fazer aquela espuminha sabe? em seguida passe no rosto e vai fazendo movimentos circulares, eu particularmente começo pela testa,depois bochechas,nariz e queixo faça em seguida enxague beeeeeeem e em seguida e faça a exfoliação da mesma forma e enxague bem de preferência faça a exfoliação uma vez na semana (:




Tonificando


Os tónicos refrescam a pele e asseguram que está completamente limpa para que o hidratante seja absorvido,enquanto fecha os poros que foram abertos pela limpeza anterior. O tônico deve ser  aplicado em um disco de algodão e os movimentos dever ser feitos de dentro pra fora e no pescoço deve ser feito de baixo para cima.




Hidratando as áreas dos olhos


A área dos olhos é uma parte muito sensível por isso escolha o produto adequado para o seu tipo de pele.O hidratante deve ser aplicado com as pontas dos dedos por pontos em seguida espalhe da mesma forma delicadamente,sem nunca nunca arrastar a pele.



Sérum


Os séruns normalmente dão uma dose extra de nutrientes à pele, chegando às camadas mais profundas. Muitos séruns, além da dose extra de hidratação, servem também como tratamento (fechar poros, controlar a oleosidade, dar vida à pele, lifting). O sérum é um dos produtos mais importantes e dos mais negligenciados também. Deve aplicar-se em zonas específicas, partindo do centro dessa zona para as áreas à volta.



Hidratando


Enfim chega a parte do hidratante rs.
A técnica do hidratante é 
a mesma que do tônico no rosto faça movimentos de dentro para fora e no pescoço de baixo para cima.



Espero que vocês gostem e comentem e dêem sugestões,bjs (:




      

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...