03 setembro 2011

5

Estou usando!

Você tem olheiras e não sabe o que mais usar para acabar com elas?
Use o Bepantol #momento mercham kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk u.u
Enfim eu vou dizer o que deu certo em mim,as vezes não pode dar certo em vc ok? (:
Faz muito tempo que estou usando o Bepantol pomada e pelo esse tempo (uns 3 meses rs) percebi uma grande diferença nas minhas olheiras,eu não tenho foto pra mostrar o antes e depois #sorry
Você encontra ele em farmácias e ele varia de preço vai de 10 R$ a 20 R$ por ae...
                       
                        Paraque serve a pomada?
*Excelente para lábios rachados. Passe à noite e seus lábios estarão recuperados de manhã.
*Serve como um hidratante no corpo, especialmente para peles muito secas, como pés e cotovelos.
*Cicatriza feridas e queimaduras mais rapidamente.
*Na hora de fazer as unhas, amolece e hidrata as cutículas.
*Acalma a pele após a depilação.
*Melhora a aparência das olheiras. Use a noite antes de dormir, pela manhã as olheiras estarão suavizadas.

Tem o bepantol em liquido também ( ele eu nem acho mais na minha cidade :/) 

*Ajuda a hidratar o cabelo, pois tem poder regenerador.
*Fortalece a raiz e os fios de cabelo.
*Melhora sintomas de inflamação do couro cabeludo.
*Diminui a coceira.
*Estimula a pigmentação (o que pode ser interessante para desacelerar o aparecimento de cabelos brancos).

Enfim é isso espero que gostem e comentem (:






5 comentários:

  1. AMO bepantol. :~ O meu tá acabando, preciso comprar outro.
    Beeeijos

    www.taradaspormoda.com

    ResponderExcluir
  2. Taradas Por Moda
    Obrigada por seu comentário,pois é tenhos que correr antes +que ele acabe de vez rs
    beijo (:

    ResponderExcluir
  3. Sempre dizem que é muito bom, mas ainda não usei!


    Beijos ...
    ...Ótimo início de semana!

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca imaginei que ele tb fosse bom para olheiras kkkk
    Eu estou usando o Redemic da La Roche e o All About Eyes e notei uma melhora sim!
    Mas agora estou tentando com esse lanco do B. kkkkk
    Beijosssssss,
    Mary

    ResponderExcluir
  5. Moda...y otras cositas mas!
    Pois é pior que as minhas olheiras diminuiu bastante depois que comecei a usar ele rs
    esse que vc disse nunca usei não rs
    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...