26 outubro 2011

4

Usei e gostei: Shampoo e condicionador Barrominas Loção Vegetal.

Olá meninas tudo bom?
Hoje vou fala que de um shampoo e condicionador que venho usado ah um tempinho que é shampoo e condicionador da marca barromina,eu já tinha ouvido fala desse shampoo em um blog eu não me lembro qual agora  rs . Eu sou VICIADA em produtos para cabelos eu sempre compro bastante produtos rs... Enfim vou fala desse ...





O shampoo tem uma consistência transparente e o condicionador é cremoso #esqueci de tira uma foto desculpe :/ . O que eu tenho fala sobre eles.
O shampoo limpo bem o cabelo na primeira lavagem deu uma ressacadinha,mais já na segunda não já senti fico macio,o condicionador sumiu em meu cabelo deixando ele bem macio e quando sequei meu cabelo ele fico bem brilhoso e hidratado. Gostei dele mais eu não compraria de novo,por que eu gosto de testar outra marcas de shampoo já que sou VICIADA rs u.u
enfim é isso e vocês qual shampoo e condicionador vocês gostam e recomendam? 




4 comentários:

  1. Legal primeira vez em que vejo esta marca, deve ser bom mesmo...Também sou viciada em produtos para cabelos.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Parece bom mesmo. Que bom que gostou do tuto! E sobre como usar as bases de cabeçalho é só abrir a imagem, salvar e editar pondo o nome do seu blog depois você põe no blog normalmente. Saiba que teu blog também é muito fofo :)
    goimagines.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Anni S. por tirar minha dúvida eu aprendi tudo em seu blog (:
    rs


    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela elogio e a visita no blog, espero contar sempre com vc lá.. bjs ^^

    Ecleticus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...