03 novembro 2011

3

Usei e gostei: Avon naturals Shampoo e condicionador Iluminador.


 Olá menina hoje vou fala de um shampoo e condicionador que to usando a um tempinho já, bom tempão rs que é o da Avon naturals esse abaixo:


O que diz na embalagem, Enriquecido com extratos de romã e manga ,sua fórmula protege os fios tingidos e quimicamente tratados,proporciona hidratação da raiz até as pontas,deixando  os cabelos macios e sedosos e com um brilho radiante,indicado para cabelos tingidos.

Minha opnião: Bom não sei se ele protege ou não eu, mas que o meu cabelo ficou muito macio e brilhoso ele ficou,  realmente ele hidrata o cabelo tem três dias que não lavo,coisa feia  e ainda sinto que ele ta macio sabe? e a consistência deles ambos são bem cremosos e hiper,super mega cheeeeeeeeirosos com cheirinho de morango ta vontade de comer,sério rs 
Enfim esse eu APROVO  e vocês meninas já usaram? O que dizem deles?




3 comentários:

  1. Oiee... Obrigada pela visita!! Adorei o seu blog tbem!! Super beijooo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lux seja bem vinda! *-*

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Agora fiquei curiosa, vou ter que experimentar essa dupla...rss
    Lindo seu blog, amore!

    BjOO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...