17 novembro 2011

9

Usei e gostei: Shampoo e condicionador Antiqueda - Reconstrutor Queratrix da Gota Dourada

Olá meninas tudo bom? 

Hoje vim fala de uma amostrinha de um shampoo e condicionador que usei essa semana ...




É o Shampoo e condicionador Antiqueda - Reconstrutor Queratrix da Gota Dourada.
Eu pedi ele em um site de amostras grátis e faz um tempinho que chegou e só agora usei,ele é pra Cabelos Extra Danificados.
O que eu achei:  Na hora em que passei no meu cabelo eu senti que ele fico bem macio e na segunda lavagem também,quando passei o condicionador nossa parece que ele derreteu em meu cabelo eu gostei bastante deles e também o cheirinho gente que delícia da vontade de comer é um cheiro doce sabe? Só não me lembro de que desculpe.
Enfim eu APROVEI e vocês meninas já uso,gostaram não gostaram? ^^





9 comentários:

  1. Nuna usei..Mas vou testar rsr..

    Já está participando do sorteio lá do blog? Se ainda não corre que dá tempo.. Bjos

    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Como havia me pedido aqui estou eu visitando seu blog!! Adorei seu espaço as dicas são ótimas!!
    Estou te seguindo também,obrigada pela visita,comentário e por me seguir!!
    Beijos e sucesso sempre!! :*
    rhaychic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Rayssa,seja bem vinda ^^

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Pelo que você falou parece ser bom ^^

    Ecleticus

    ResponderExcluir
  5. Ah vai depende do gosto de cada um né Jeff? rs
    Mais pra mim ele foi bom,não sei se vc viu mais eu creditei seu blog ^^ rs

    beijos

    ResponderExcluir
  6. LINDA DEPOIS DA UMA PASSADINHA LA NO BLOG DENOVO PQ NAO CONSTOU SUA PARTICIPAÇÃO NEM SEI PQ

    WWW.MAKEPOPULAR.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  7. @MAKEPOPULAR,mais eu estou seguindo,já tentou atualizar a página? as vezes deve demora a aparecer sei lá rs :/

    ResponderExcluir
  8. Usei e adorei, tem tambem um Serum parece um creminho é absurdo como ajudou a escovar!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo23.2.12

    Esta linha é muito OTIMA!!!!
    A linha Escova tambem é muito boa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...