08 dezembro 2011

14

Wishlist de Final de Ano!

Olá meninas,pois é o ano passou muito rápido né e o natal e ano novo chegando e presentes vindos #eba kk
E por isso eu montei minha wishlist de natal, quem quiser me dar alguma coisa tamô ae hahaha #pidona rs


1- Moroccanoil - Moroccanoil Intensive Hydrating Mask

2 – Moroccanoil - Oil Treatment  Serum 
3- Kérastase – Shampoo e máscara – Kérastase NUtritive
4- L´oreal Professionel – Máscara absolut repair
5-Maybeline – Mascara The Colossal
6- Givenchy- Ange ou démon
7- Mac- Delineador em gel,preto
8 - Clinique – Dramatically diferent mosturzing gel
9- Mac – Studio fix
10-  Mac – Face and body foundation
11- Avene – EAU Themale
12- Sigma Eye Shadow Palette,Bare
13- Sigma – Pincéis da coleção, The Cities- Paris
14- Sigma- Cleansing & POlishing Tool

E vocês meninas já montaram e de vocês? rs




14 comentários:

  1. menina minha wishlist ficou enorme, mas várias coisas já ganhei/comprei!!!
    Adorei a sua, as nossas estão bem parecidinhas!

    Beijos já estou seguindo
    http://cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por me seguir Claudia ^^
    aah que legal eu não ganhei nada ainda e nem comprei kk :/

    ResponderExcluir
  3. As garotas devem adorar essa List ^^

    Ecleticus

    ResponderExcluir
  4. Oi Jeff,ãham gostam sim viu? ^^ rs

    ResponderExcluir
  5. Gataaaa, só coisa chique, hein?! rsrs
    Boa sorte lindona, tomara que vc ganhe o máximo de coisas aí =P
    Eu tbm fiz uma wishlist, mas ainda não postei... devo postar essa semana ainda rs

    Adorei a sua! O que eu mais quero nessa sua lista aí é o kit Make me up, da Sigma... meu sonho há muito tempo rs

    Beijinhos, já te sigo!!!
    Ah, boa sorte no sorteio!!! :)
    http://pepperscrap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Pepper Scrap,aah tomara viu? haha
    aah quero ver a sua também e sigma quem não quer né?Obrigada por me seguir,beeijos flor *-*

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10.12.11

    adorei a wishlist! também quero *-*

    ResponderExcluir
  8. Ola flor! Alguns desses ítens eu também quero muito! Também estou preparando minha wish list pra 2012!

    Ótimo final de semana
    Beijos

    debbywar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oi, linda, te seguindo tmb!! bjs. www.nathymenezes.com

    ResponderExcluir
  10. A minha wishlist esse ano ta tão enorme que não da nem pra listar, hahahaha.

    outroladodafee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc uma ótima semana.
    Super beijos da Glorinha.
    Para ajudar ao seu blog clicamos no +1
    http://sobrincosvendas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Uhnn tbm posso querer tudo?? :)
    Adorei amorinha, bjo enorme e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  13. Quero tudoo também, haha *-*

    www.bemvaidosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. adorei teu blog, e ja estou seguindo , passa la n o meu blog, e se gostar segue... ok beijos e feliz natal...
    http://belezaemevidencia1.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...