09 janeiro 2012

0

Resenha: O ouro do Marrocos OIL ARGAN, Alta Moda

Não se esqueçam de participar do concurso Cute Blog 2012 que vai até dia 14/01 inscrições Aqui
Olá meninas ,tudo bom?
Hoje vim falar de um shampoo que comprei o da Alta Moda que é uma linha mais barata da alfaparf,tem umas duas semanas que estou usando o shampoo e gostando do resultado.

                                                        (ignore minhas unhas rs)
O ouro do Marrocos - Assim se conhece o óleo extraído das sementes da Argan Spinosa,riquíssima em ômegas,vitaminas e ácidos graxos essenciais. O seu efeito é fantásticos! Combate os radicais livres,reestrutura a camada  a resistência dos fios a processos químicos,escovas e estiramentos. Um verdadeiro e profundo  tratamento de saúde,indicado para qualquer tipo de cabelo,inclusive os que já receberam alisamentos e escovas.

O que eu achei dele: Em meu cabelo ele limpo bem,deixou com brilho e amenizou bem o frizz. O único ponto negativo dele que por eu não ter comprado o condicionador ( porque eu não achei) senti a falta dele :/,aah outra coisa o cheirinho dele é muito bom e não sei descrever,mas é bom rs
Eu comprei só o shampoo e como disse não tinha o condicionador,mas tinha a máscara só não comprei porque tenho um monte de máscara pra usar rs e me arrependi de não ter comprado.

E vocês meninas,já usaram alguém gostou,ou não? rs me conte suas experiências!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...