16 janeiro 2012

0

Resenha: Condicionador Nutritive therapy,Óleo nutrição - Dove

Hoje vim fala de um produto que eu não dava muita bola e que tinha meio receio dessa marca confesso rs
Que é um produtinho da Dove,maaaas depois que vi umas gurus no youtube falando sobre ele resolvi testar.


O que diz o produto:
Avançada tecnologia Dove Nutritive therapy:Fórmula enriquecida com nutri-óleos sem peso.Uma combinação única de óleos naturais de argan,amêndoas e coco tão finos que são rapidamente absorvidos para nutrir profundamente e repor os nutrientes essenciais sem deixar sensação de oleosidade.
O que achei:Em meu cabelo eu vi resultado ele fico bem macio e senti que deu uma boa hidratada,senti que ele fico bem brilhoso.O cheiro é o cheiro desses produtos de Dove mesmo sabe? rs
Eu comprei ele também por conter argan em sua composição acho que foi por isso que deu esse efeito maravilho em meu cabelo *-*
Como eu disse no começo do post eu tinha um certo receio,mas eu APROVO e recomendo esse produto,e vocês meninas (os) já usaram? Gostaram?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...