20 fevereiro 2012

0

Resenha: Lápis Duochrome Blue - Yes

Participem do segundo concurso do blog Meu Blog tem estilo!

Eu nunca tinha usado nada da marca da yes,mas sempre tive o interesse de usar algo por ouvi tanta gente fala bem da marca,até que um dia eu ganhei um sorteio de uns produtos da yes como eu disse nesse post e depois desse dia comecei a usar os produtinhos e estou adorando *-*

(foto tirada por mim)
O lápis tem uma textura macia e desliza fácil na pele e dura por um bom tempo,ele tem uns brilhinhos dourados lindos!

Como eu ganhei eu não sei o preço dele,mas com certeza ele deve ser bem baratinho na minha opinião os produtos da yes além de serem baratos tem uma ótima durabilidade na pele, uso e aprovo!
Depois faço resenha das sombras também ok? ^^
E vocês já usaram algo da marca? Qual a opinião de vocês?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...