02 fevereiro 2012

0

Resultado do concurso Cute Blog 2012 + desculpas




( imagem retirada do we heart it ) 

Já saiu o resultado do concurso Cute Blog 2012,mas primeiro quero pedir desculpas por não postar no dia certo o resultado e também porque fiz confusão :/
Na última etapa do concurso era pra eu classificar os cinco mais votados e a burra aqui colocou só 4!
Foi a  Camila que me avisou sobre isso e quando ela viu já era tarde :/
Eu fiquei chateada comigo mesma por não ter prestado atenção nisso,mas enfim já foi né? Mas da próxima eu vou prestar mais atenção!
Espero que entendam e me desculpem :(((
Agora vamos ao resultado em primeiro lugar foi a Izabela Carrion  do blog Próxima Parada.
E em segundo lugar foi a Carol Vasconcelos do blog Depois da Primavera.

Parabéns meninas vocês foram as vencedoras do concurso eu ou a Camila vamos entrar em contato com vocês!
E mais uma vez miiiiiiiiiiiiiiiil desculpa gente :/
E também estou pensando uma novidade pro blog,tomara que vocês gostem :D








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...