20 março 2012

6

Como surgiu os sapatos?

                                                   ( Imagem we heart ir / pirei manolo *-* kk )


Hoje em dia nós mulheres piramos nos sapatos,não é? HASUDHAUH
Não podemos ver nenhum que ficamos louca pra comprar. E achei interessante falar sobre o surgimento deles.


Existem evidências que a história do sapato começa a partir de 10 mil a.C., ou seja, no final do Paleolítico, pois pinturas desta época, em cavernas na Espanha e no sul da França, fazem referência ao calçado. Leia mais aqui! ( Fonte Wikipédia)  Leia também Como surgiu a numeração.
Não vou colocar tudo aqui para o post não ficar enorme rs

Achei a história bem interessante,agora imagina se andássemos como que séria nossos pés sem esse proteção?

Gostaram do post? ^^

Beijo s2

6 comentários:

  1. amei o post , eu amo sapatos de todos os tipos, mas se eu ver um all star diferente, dá o cartão que eu vou comprar u_u HSUDHSUDHSU.
    garotainverno.blogspot.com :3
    bezos :*

    ResponderExcluir
  2. Legal...é os sapatos são muito importante para a proteção dos nossos pés!!
    e eu amo de paixão sapatos!!
    xoxo
    http://karenbarbiepink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei! *-* Sou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a em sapatos e adoro ler tudo que é relacionado à eles, ainda mais que é um tipo de assunto pouco/menos abordado em blogs! Conquistando eu mais uma vez né Ana? hahahaha
    Ahhh, vim aqui para lhe desejar um feliz dia do Blogueiro! Parabéns por ser essa blogueira tão dedicada, única e carismática que você é! Pelo layout lindo e encantador que sua página tem! Parabéns por cada postagem bem feita, cada palavra que já me comoveu! Continue assim, sendo essa blogueira exemplar e digna de ser sempre reconhecida! ♥ Um beijo querida blogueira *-*

    Antes de Sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada Mari linda,fiquei toda missi agora ein HASDHUASDHUASD s2
      E obrigada parabéns pra você também que aliás é uma ótima blogueira s2 bjs linda

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...