26 março 2012

0

Resenha: Pós - Química ( Óleo de Argan ) - Niely Gold


Confesso que tinha um certo receio de usar os produtos da Niely Gold,mas quando vi o kit na farmácia e tava barato pensei " Opá ta barato vou comprar! " GYDAGSDYAD
Mas quando lavei meus cabelos vi que a coisa era diferente, a partir dai já foi paixão pelo produto *-*



( Foto tirada por mim,por favor não copie! )

O que diz na embalagem: MAXQueratinha+, é um complexo de tratamento que só a linha Niely Gold possui. Sua nova fórmula é potencializada com 13 aminoácidos que penetram profundamente na fibra capilar,restaurando e hidratando ainda mais seus cabelos. Óleo de Argan: Ativo poderoso e valorizado pela alta concentração em vitaminas E e ômega 6,capaz  de hidratar profundamente os fios. Com absorção imediata,ajuda na manutenção dos capelos que possuem progressivas e processos químicos. 
O que achei: O shampoo é bem hidratante na primeira lavagem já da para perceber que já lava bem e já hidrata como disse na embalagem se seu cabelo for oleoso lave novamente. O condicionador é bem denso deixou meu cabelo sem frizz,brilhoso e macio e sem conta o cheiro do produto,é maravilhoso é um cheiro bem doce, sabe? Nem sei como explicar ( sou péssima pra isso kkkk ).

Ah e meu cabelo não tem progressiva a unica química que ele tem só é a tintura mesmo.
Bom ta ai,um shampoo e condicionador que não dava a mínima já virou meus favoritos *-* kkkk
Já estou querendo testar a máscara mais ainda não achei  :(

O post ficou enorme,eu sei rs. Bom essa é a minha opinião não tenho nenhuma parceria com a marca!
É isso pessoal desculpe pelo post enorme,espero que alguém leia :( rs

Boa semana para todos s2






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...