15 abril 2012

0

Inspiração:Look +trança

Ta rolando um sorteio de um layout personalizado quem quiser participar CLIQUE AQUI!






Eu amo tranças e viajando pelo We heart it me deparei com essa linda achei diferente e muito meigo e aqui como hoje ta calor ( tempo estranho ) achei uma ótima inspiração um shortinho jeans básico com um top,caso fique fresco é só jogar colocar uma camisa. E como hoje é domingo e não vou sair de casa está ótimo *-*

Bom gente hoje 15/04 é meu aniversário ( weee to velha ) estou fazendo 23 anos,ninguém pergunto eu sei haha
Mais o fofo do Marcelo fez um post " de presente " pra mim e também um selinho que amei,obrigada de novo Marcelo s2

Quem quiser conferir o blog é Na tela do PC e olha o selinho *-*

                

São pequenas coisas que nos fazem felizes né? Fiquei muito feliz com isso ^^

Bom domingo a todos s2 e estou aceitando presente HASUDHASUDHSAUDASD :B




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...