03 abril 2012

0

Resenha: Paleta - Miss Rôse

Agora vou ter mais tempo de fazer postagens já que estou desempregada mesmo,mas claro que ainda estou procurando serviço de novo e como é difícil,viu? :( 
Mas enfim ( ninguém que saber kk ) comprei uma paletinha já faz um tempinho ela da marca Miss Rôse, quando comprei fiquei com um certo receio de usar por não saber nada marca,mas depois que comecei a usar e ver com ela realmente é já me encantei *-*





As cores da sombras são bem pigmentadas (como viram na foto) e tem uma boa duração acho que com o primer irá durar mais ainda. Os blushes são são até pigmentados mais não tem boa duração #confesso. 
Enumerei as cores para saber a pigmentação de cada uma,ok? Então como que vocês viram do número 1 ao número 7 são as sombras,número 8 ao 11 são os blushes,gostei das cores dos blushes mais uma pena que não durou pelo menus na minha pela só as sombras que me apaixonei mesmo *-*

Não me lembro quanto paguei mas sei que foi barato,bom ta aí um produto BBB que vale a pena e sem conta  fiquei impressionada com a pigmentação e durabilidade delas. Já quero mais paletinhas assim *-*


E vocês já conheciam a marca ou não? O que acharam do produto, me contem viu? ^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...