30 abril 2012

10

Resultado do sorteio do layout personalizado.



Boa noite meninas e também meninos,tudo bom?
Bom o sorteio do layout personalizado já esta encerrado e como disse no mesmo dia iria postar o resultado,mais primeiro quero  agradecer aos 34 inscritos muito obrigada mesmo acho que no momento essa é a unica forma que estou podendo presentear meus leitores, mas tomara que mais pra frente arrumo uma outra forma de presenteá-los,mas enfim vamos ao resultado,né? 
E o vencedor foi ...















SUSPENSE










Parabéns Sarah,você seguiu as regras agora você tem 48 horas ( dois dias )para responder meu email,caso não responder sortearei novamente!


Quero agradecer também aos 398 seguidores s2,vocês gostaram do sorteio? Se quiserem farei mais vezes ^^

Boa semana a todos s2




10 comentários:

  1. ai eu preciso um layout bom pra mim.. (T -T) eu queria convida vc no meu blog tbm quando estiver tempinho..eu acanei de postar meu unha da semana o cookie monster espero vc la..bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você quiser encomendar um,entre em contato comigo ^^

      Excluir
  2. layout novinho sempre é bom!
    Beijos linda e parabéns para a sortuda!

    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Awn que bom Sarah,viu o email? ^^

      Excluir
  4. Respostas
    1. Uai aqui não apareceu nada ainda,mas tudo bem caso não respondeu mando outro rs

      Excluir
  5. Que legal! Foi uma sortuda! Quero ver como vai ficar hein!

    Beijos
    Lu
    Bom feriado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Lucy que quando estiver pronto vou postar no blog,bom feriado pra você também ^^ bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...