10 abril 2012

0

Testei: TRESemmé - Hidratação profunda

A um tempo vi muita gente falando dessa marca e foi a partir dai que fiquei curiosa,ainda logo eu que sou louca por produtos de cabelos *-*
No facebook da marca TRESemmé tinha como pedir amostras para poder testar pedi e testei, mas agora acho que acabaram as amostras :(
Então vamos a resenha né? 

Foi ai que comprei o shampoo,condicionador e a máscara mais a máscara não vou fazer resenha agora mais logo vai sair resenha dela.

Sobre o produto: Sua fórmula com combinação de ativos, e sem sal ,sela as cutículas desde a primeira aplicação,proporcionando hidratação profunda nas áreas mais danificadas. Indicado para uso diário,este sistema avançado de hidratação com Vitamina E,Omega 9 e Queratina,restaura a saúde e a maciez dos fios. Seu cabelo profundamente hidratado e revitalizado,como cuidado no salão.

Minha opinião: Estou usando ele já tem duas semanas e desde do primeiro dia de lavagem já vi resultado. Ele realmente cumpre o que promete hidrata, fica muito macio e muito cheiroso, o shampoo tem a textura leitosa e o condicionador é bem consistente. O cheiro é uma delicia tem o cheirinho doce ( ai sou péssima pra isso haha ) o cheiro é parecido com frutas vermelhas se não me engano rs

O preço é bem em conta se não me engano paguei uns 12 ou 13 reais e cada um,mas isso varia com a região onde você mora.
Bom eu indico ele um produto BBB!


E vocês já usaram,gostaram? Me conte tudo viu? ^^













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...