19 abril 2012

1

Uso e indico: Glamour - O Boticário

Hoje vou indicar um perfume que já tinha usado (emprestado de uma amiga rs),ganhei ele do meu namorado como eu disse nesse post.

Glamour significa encantamento pessoal, magnetismo, charme, deslumbramento. Experimente e abuse do seu estilo sensual e moderno.

A fragrância é criação do perfumista Alberto Morillas, criador também de sucessos como Ck One (Calvin Klein), Flower by Kenzo, Miracle (Lâncome). Fonte O Boticário

 Vou tenta descrever o cheiro dele,mas já falo sou péssima pra isso haha,enfim. Ele é daquele perfume que sabe quando você passa o cheiro fica ali parado ( gosto de perfumes assim ) e o cheiro dele não é aquela coisa enjoativa tem o fundo meio amadeirado mas também tem doce,uma coisa você tem que saber o tanto que passa para não ficar forte.

Gosto muito dos perfume do O Boticário,tenho outro também que adoro mas vou fala na próxima resenha rs.
Bom é isso espero que entendam HASUDHASUD
Tenham uma boa noite,bjs




Um comentário:

  1. Anônimo8.9.13

    Acho que sou a única pessoa que não acha esse perfume doce. Em mim fica suave e fresco, porém feminino. Da O Boticario doce mesmo é o Egeo Dolce (odeio esse cheiro), já o Myriad (gosto bastante) e o Floratta Emotion (doce, floral, mas suave), são doce mais gostosos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...