09 maio 2012

0

Comprinhas Avon e L´Oreal

Vim compartilhar uma comprinha pequena que fiz esse dias,já que não posso entrar em farmácia vejo algo de produto de cabelo e vou correndo comprar aloooka >.<





Na sequencia :
( L´oreal Elsève) Ampola Reparadora  Transformação instantânea, Ampola Mágica  Hidratação instantânea, ( Avon ) Super Shock  Max Máscara ,Ideal shade,Extra lasting,Base Renew ( amostras ),Máscaras Nutrição 10x,Argan Shine (Barrominas).

Eu estou louca pra testar essas ampolas já que vi boas resenha delas,a máscara de cílios já testei e já sai resenha , as bases comprei amostras mesmo pra mim ter uma ideia de qual comprar rs já que estou precisando de uma,as máscaras capilar comprei essa da Elsève nutrição porque comecei um cronograma capilar e não tinha nenhuma máscara pra nutrir meus cabelos e da Argan Shine já fiz resenha (amo essa máscara ) quem quiser conferir tem resenha Aqui .
Ainda vou fazer um post falando sobre o cronograma capilar e sobre os resultados que estão dando em meu cabelo.

O Marcelo do blog Na tela do Pc fez uma entrevista comigo quem quiser dar uma olhada na revista virtual que ele fez é essa aqui.

Bom é isso gente,tenham uma boa noite,bjs s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...