21 maio 2012

0

Resenha: Shampoo + ampola ( Elseve reparação total 5 )

Gente o sistema de comentário ta com problemas e não sei o que fazer se eu tirar vou perder todos comentários do blog,alguém que usa esse sistema pode me dar uma luz? :(( 

Oiii gente como que vocês estão?
Hoje vou falar de uma coisa que amo produtos de cabelos weeee  kkk
Como pintei meu cabelo sábado ( vou fala sobre isso no próximo post), hoje senti que a pontas estavam meio ressecadas,estavam precisando de uma hidratação urgente!
Então vi que eu tinha uma amostra de um shampoo jogada no meio das minhas coisas e como comprei a ampola da mesma marca tava muito curiosa pra testar ela. Então vamos a resenha?




Sobre o produto: Os procedimentos químicos fazem com que a fibra capilar fique danificados e fragilizada desde seu interior. os 5 sinais dos cabelos danificados pela química são: Porosidade,frizz,quebra,ressecamento e opacidade. Reparação toral 5 , um tratamento reconstrutor sem sal que repara a fibra capilar com Pro- Queratina e restaura com Bio- Ceramida desde o seu interior.

Minha opinião: Como é uma amostra e deu pra usar somente uma vez percebi que o shampoo ( nem falei que é shampoo né?Então é shampoo kkk ) limpo bem,mas deu uma ressecada e como não tinha o condicionador senti falta dele,mas depois também percebi que meu cabelo ficou bem limpo e brilhoso.

Minha opinião sobre a ampola: Como disse que só usei o shampoo ela pra mim funcionou como um condicionador deixou o cabelo bem macio já na lavagem,mas depois de secou fiquei parecendo uma bruxa haha o cabelo ficou cheio de frizz :(, a única coisa boa que ficou macio mais só isso também,aff.
Eu não usei ela toda da para usar umas duas vezes dependendo do comprimento do cabelo.

Mas gente pelo amor de Deus viu,não é só porque que não deu muito certo no meu cabelo que também não vai da certo no seu,cada cabelo reage de uma forma.
Eu não sei se compraria o shampoo e nem a ampola por conta disso fiquei meio decepcionada,pois esperava mais da ampola :(

Emfim,alguém já usou o shampoo e a ampola,vocês gostaram? Me conte a experiência de vocês ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...