04 maio 2012

2

Usei e não gostei: Avon Clearskin - Blackhead Eliminating ( Máscara facial removedora de cravos)

Eu tenho muitos cravos por minha pele ser oleosa então resolvi comprar um removedor, comprei um da Avon  pra ver se ajudava a diminuir um pouco deles,mas não deu certo...




O que diz o produto: Clearskin Máscara Facial Removedora de Cravo limpa profundamente a pele do rosto, removendo da maneira efetiva as impurezas dos pros,além de proporciona maciez e suavidade à pele.

Minha opinião: Primeiramente vamos ao cheiro o produto tem cheiro de cola ( já olhei a data de validade e não esta vencido) eu odiei o cheiro e outra quando passei o produto passei na região do nariz esperei o tempo que foi indicado e não SAIU NADA, não senti diferença nenhuma e minha pele não ficou macia a região ficou ressecada!

Isso aconteceu nos primeiros dias que testei ele mais eu dei mais chances pra ele e usei a um bom tempo e nada,então como não fez efeito nenhum eu NÃO GOSTEI E NÃO INDICO!
Acho que foi dinheiro jogado fora,não é atoa que não gosto de certos produtos da avon,enfim é isso nem me revoltei né? HSAUDHASDUHSADU


Bom final de semana a todos s2






2 comentários:

  1. Anônimo21.10.12

    Esse produto é horrível, sinceramente me arrependi muito de ter comprado, usei uma unica vez, e está aqui sem utilidade nenhuma.. o cheiro e ruim , e a maciez prometida??? eu não senti !
    muito pelo contrario , resseca a pele.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também ta aqui parado até esqueci de jogar fora e realmente resseca a pele mesmo :(

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...