18 junho 2012

8

Desejo do dia: Máscara Reparadora Inner Restore Intensif

Nada como começar a segundona com o desejo né? rs. Pra quem anda acompanhando o blog sabe que sou apaixonada por produtos de cabelos *-*

E nessa paixão por produtos sempre gosto de experimentar novos produtos e agora estou louca pra experimentar a Inner Restore Intensif da Senscience.
Vejo ótimas resenhas sobre essa marca e a louca aqui já ta curiosa pra testar kkkk

Alguém já usou,ela é realmente boa?
Boa semana a todos,bjs

8 comentários:

  1. não conheço essa marca ainda!
    mas agora tbm fiquei com vontade de testar rs!

    Beijos amiga!
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Claudia se você testar me fala se gostou lindona s2
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Tbm ñ conheço esta marca ainda, mas parece boa. O que eu estou querendo é comprar um peeling capilar, vc conhece algum que seja bom?
    Bjus
    Brilho de Moça
    Agora tbm no Face

    ResponderExcluir
  4. Apesar de não conhecer a marca, ela aparenta ser boa! Beijos

    http://universophotoscape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Brilho de Moça Pior que não viu :/

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei essa marca. Mas sempre me falaram mto bem!
    bjoss

    ResponderExcluir
  7. nunca tinha ouvido falar da marca.. vou pesquisar =)

    beijos
    http://girlstryout.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie, Ana Paula!!!

    Não conheço a máscara nem a marca, mas fiquei curiosa em testar tb. Sou maluca por coisinhas para cabelo e tô precisando de uma máscara ultra-power-mega hidratante e restauradora.

    Beijinhos, flor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...