07 junho 2012

16

Red íon - Taiff ( Minha nova chapinha )



( Que cabelo perfeito)


Oi gente ta muito frio ai na cidade de vocês? Na minha ta um gelo u.u
Pra quem acompanha o GB percebeu o quanto gosto de produtos de cabelos, né? Confesso que eu não gosto eu AMO rs
Enfim, a muito tempo eu estava precisando de uma nova chapinha ( já que acabaram com a minha ¬¬ ), mas eu não estava podendo comprar até que consegui weee haha .




 Chapa cerâmica vermelha ( maior proteção aos fios),gerador de íons negativos ( muito mais brilho,maciez e hidratação),bivolt automático,emissão de raios infravermelhos ( tratam os fios de dentro para fora ). É super leve e econômica 200 °c
Eu estava precisando fazer uma cauterização no meu cabelo  foi por isso que também comprei ela eu esqueci de tirar foto do antes e depois da cauterização pra poder um post sobre isso para eu postar no blog e esqueci, mas próxima não esqueço! 
 Enfim voltando a falar da chapinha rs ela foi em torno de 150 reais não foi barato mas acho que valeu cada centavo ( que vou pagar ainda haha ). Na primeira vez que passei ela no cabelo achei que ia torrar ele por ela esquentar muuuito mas não ela fica numa temperatura ideal sem conta que meu cabelo ficou com muito brilho *-*
O ponto negativo dela na minha opinião é que ela esquenta muito então tem que toma muito cuidado pra não se queimar! Ou sentar em cima cuidado pra não queima a bunda viu gente? GSAYDGASYDASD 
Já aconteceu isso comigo ( Olha o mico que to contando pra vocês HSAUDHASUDASD )

Alguém já usou ela? Qual a opinião de vocês sobre essa chapinha?
Bom restinho de feriados e bom frio ( bom frio isso existe?! hHADUAHDUA) para vocês,bjs s2




16 comentários:

  1. Não conhecia essa, a minha é da Arno :(

    http://evelynrestyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKK! Eu ri. Queimou a bunda com a chapinha??? Eu queimei a minha própria cara aahushaushuashuas!

    Menina, que super dica! Acho que irei comprar uma dessa. ^^

    Beijos!

    delicadissima.com

    ResponderExcluir
  3. Pior que queimei Gabi :(((( foi horrível kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Compra sim depois me diz o que achou dela,você vai amar ela *-*

    ResponderExcluir
  4. Não uso nada... Quer dizer, acho que umas duas vezes, é porque se sabe que gosto do meu cabelo enrolado né? Então a minha ta la quase que embolorando! rsrs

    Adorei a sua, dizem que quando esquenta bem e rápido são as melhores, eu não entendo nadica do assunto.

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  5. Ah Lucy seu cabelo é lindo assim e que bom que você não usa é menus uma química a mais no cabelo né? ^^

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa marca, mas deve ser ótima! (:

    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei essa chapinha não !!! Já ouvi falar apenas.
    Mil beijos :)
    Tem post novo no blog , passa lá !

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Chorando de rir aqui com a querimadura na bunda. Aaaaaff...

    Linda a sua chapinha. Boa cauterização... mas cuidado!!! hehe

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Parece ótima, eu uso a vermelha da connair, mas a minha já está no bico do corvo, logo logo vou ter q comprar outra
    bjus
    Brilho de Moça
    Agora tbm no Face
    Siga no Twitter

    ResponderExcluir
  10. Também sou louca por produtos para cabelos, mas não uso chapinha, mas já sei pra quem indicar...rsrsrs!
    Bjos
    Mirian [www.oavessodamoda.com]

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Vim retribuir a visita e estou te seguindo.Gostaria de te pedir uma gentileza mim segue tbm.
    Sua chapinha é linha e eficiente já tive uma dessa tbm.
    http://girlsvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. tbm nao conhecia, que bacana =]
    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nunca tinha visto essa, mais parece ser ótima! Hihi

    Beijos

    http://depoisquecrescemos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Minha irmã tem essa taiff e ela adora nunca usei no meu cabelo mais o cabelo da minha irmã fica muito lindo com ela.

    BEijos, Bruns
    onetrackformysorrow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Gente que Lay lindo de seu blog!!! amei, depois me fala qual o programa vc usa pra escrever nas fotos da postagem... tô com o GIMP, mas ainda nem usei, tô sem tempo,rs.
    ♥Bjinhos♥
    http://ilmacavalcante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ilma Cavalcente Eu uso dois programas o Photofiltre Studio e o Photoscape esse nem conheço rs ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...