04 junho 2012

16

Testei: Ampola mágica Hidra-Max Colágeno ( Elseve)

Mês passado comprei umas coisas para o cabelo como eu disse aqui, dai semana passada tava muito curiosa pra poder testar a Ampola Mágica da Elseve, eu já fiz a resenha da Reparação Total 5 pra quem quiser conferir o LINK.


O que diz o produto: Inspirados nos efeitos do colágeno sobre a pele para modelar e reter a hidratação, os laboratórios L´Oreal Paris criaram a Ampola Mágica Elsève Hidra-Max Colágeno, uma fórmula enriquecida com um coquetel de ingredientes muito poderosos. Cabelos completamente controlados, macios e brilhantes.Hidrata célula a célula. Contém: Colágeno, Lipídio e é sem sal.



Minha opinião: Sei que esse produtos é para cabelos cacheados o meu não é, quando passei o produto no cabelo senti que meu cabelo ia derreter com tanta maciez, ele seco ficou muito macio e hidratado e com um brilho que pirei haha, gostei mais dessa ampola do que da Hidratação Total 5.


Como eu adoro máscara capilares me interessei pela máscara dessa linha se a ampola foi foi imagine a máscara? *o*


Alguém já testou essa ampola,também gostou? Não gostou? Conte sua experiência. Boa semana a todos s2






16 comentários:

  1. Aiinn eu ja quero!

    Gostaria de convidar voce e suas leitoras á participar do sorteio triplo com Kit Moroccanoil, Pincéis Sigma e 50 pigmentos Lanmei

    E um sorteio mundia - namorados...

    http://chiquemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bom, poste fotos do resultado e continue nos deixando a par de como ficou após alguns dias...

    bjjjs, boa semana
    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esta ampola é mtoooo boa mesmo! Eu gosto mto dos produtos da Elseve, acho q eu até já disse isto em outros comentários
    bjs
    Brilho de Moça
    Agora tbm no Face

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ana Paula!

    Gata, não conhecia essa tal ampola. Se funciona, já gostei da ideia. ^^
    Como é para o meu tipo de cabelo, vou procurar por aqui.
    Obrigada pela dica!

    Beijocas e ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Me parece muito bom, vou testa um dia também.

    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Paula,
    Eu ando meio decepcionada com ampolas desde que testei a de uma determinada marca que não fez efeito nenhum no meu cabelo.
    Mas fiquei com muita vontade de experimentar essa da Elseve *-*
    Pra mim não importa se é pra cacheado, se deixar o cabelo bonito, estou dentro rsr.
    Estou seguindo o seu blog.
    Beijos.
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não me lembro de conhecer alguém que a usou, mas se você está dizendo eu confio rs. Até que meu hair está precisando novamente de uma hidratada >.<

    http://world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que bom que esse produto vc aprovou, adoro conhecer produtos que dão maciez aos cabelos, fiquei interessada :* beijinhos flor


    deborah-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amo essas ampolas de tratamento, geralmente deixam meus cabelos lindos. QUERO TESTAR JÁ!
    Ta rolando sorteio de uma paleta Bare e uma Nude on Nude lá no blog, corre lá!
    www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir
  10. Anônimo4.6.12

    Parece ser boa, qualquer hora vou fazer o teste (:
    http://thecherrypink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei
    Retribuindo comment*
    ~> c-a-t-g-i-r-l.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Ai que legal... quero usar pra ver se se adapta ao meu cabelo...
    Passando para agradecer a visitinha e desejar uma boa semana...
    beijinhos


    BarbieLicious Pink
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  13. Eu nunca usei, mas parece ser ótimo, vou comprar e testar tbm -hehe =).

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa! Meu cabelo é cacheado, e do jeito que vc falo eu preciso usar.

    Beijos, Lili ---> Princesa Imperfeita.

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho cabelo liso, mais meu sonho é ter ele bem lisinho mesmo, vou procurar comprar!
    Beeejooos ---> http://garotadoolharsincero.blogspot.com *-*

    ResponderExcluir
  16. Eu nunca usei, mas vejo bons reviews sobre essas ampolas mágicas. Estou querendo testar. Agora que descolori meu cabelo, preciso de algo poderoso hahaha

    Ah, aproveito pra te convidar a participar de um sorteio super fofo lá no blog, concorra a um anel mustache pink. Para participar, click aqui!
    Boa sorte.

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...