17 julho 2012

5

Resenha: Creme de tratamento - TRESemmé.

Pra quem acompanha o blog percebeu o quanto gosto de cuidar dos " cabelitos",né? Não nem gosto AMO haha, dai a um tempinho atrás vi em muitos blogs falando da marca TRESemmé dai a curiosa aqui comprou os produtos e testou.


Já falei do shampoo AQUI , mas sinceramente vou fala de novo ele no começo foi ótimo mais depois de um tempo meu cabelo virou palha ,não sei o que houve :( 
Pra quem já usou aconteceram isso com vocês também? Me conte nos comentários.
Enfim, aconteceu isso comigo já a máscara foi diferente. Vamos saber do produto?
O creme de tratamento TRESemmé restaura os danos causados pela coloração,deixando os fios saudáveis e radiantes, Sua fórmula com extratos de Chá verde, Vitamina E e Queratina penetra profundament3 no núcleo dos fios para fornecer proteínas e reparar o cabelo tingido,reduzindo o desbotamento. O Cabelo fica com uma cor saudável  e radiante por mais tempo, como cuidado no salão.


Minha opinião: Achei a máscara cumpriu o que promete deixa o cabelo macio,brilhante,com movimento e com uma cor mais bonita.


Ele tem uma consistência bem molinha se vira o pote cai,óbvio né? kkk
O que mais gostei que pelo menus em meu cabelo ele hidrato muito e sem conta o cheiro bom um cheiro meio doce,sabe? Não vou explicar muito porque só péssima pra isso rs

Bom é isso alguém já usou algo da marca? Gostaram?

Aaaah e não se esqueça de participar do sorteio do Layout,viu?
Boa semana a todos,bjs s2

5 comentários:

  1. Ah, que bom que eu li que o shampoo deixou seu cabelo uma palha, estava em dúvidas e com vontade de comprar. Mas vou continuar no Elseve e com o Pantene que eu amo demaiiiis!

    Amor, troquei o nome do blog e ele está de cara nova. Passa lá quando der.

    Beijos, Isa do Fala, Isabela!

    ResponderExcluir
  2. não me dei bem com essa marca
    só usei o shampoo e o condicionador mas agora tenho medo de comprar mais produtos

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana sua linda! Adorei saber sobre esse produto! Quando fui na casa da minha mãe comprei o reconstrução completa para as minhas sobrinhas testarem esse não tinha!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  4. eu ainda nao testei, eu vi seu primeiro post e confiei rs
    só estava esperando fazer progressiva de novo no cabelo pra eu comprar . se o seu cabelo ficou assim o meu tbm vai ficar...o meu ficou assim com o shampoo trivit , eu gastei uma grana na linha toda e meu cabelo ficou perfeito, mas depois parecia uma palha ou seja são shampos citricos.mas mesmo assim estou doida pra testar

    Grande beijo!
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal ,pelo jeito deve ser bom mesmo ,vou usar!!

    Obrigada pela visitinha lá no meu blog ,me deixou muito feliz :)

    Xoxo >> http://day-princess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...