20 agosto 2012

5

Resenha: Ampola pós progressiva - Secrets Professional

Todo final de semana eu falo pra mim mesma vou dormi até tarde e quem disse que consegui? Até que aconteceu um milagre comigo meninas haha  acordei cedo e dei um geral no meu quarto e como todo sábado sempre cuido do "cabelitchos" rs. Dai no meio da minha bagunça que arrumei achei um ampola que comprei a um tempinho atrás, já tinha comprado ela antes gostei e comprei de novo.



( Ignorem a ampola vazia u.u )


O que diz o produto: O Power Pós Pogressiva foi desenvolvido para o cabelo que passa pela escova progressiva e com o passar do tempo começa a sentir dois efeitos principais: oleosidade no couro cabeludo e pontas ressecadas. Secrets Power Pós Progressiva trabalha exatamente nestes dois efeitos. Trata o couro cabeludo diminuindo a oleosidade e repara e protege o fio contra novas agressões.O Power Pós progressiva tem uma concentração maior de ativos que os outros produtos da linha Pós Progressiva além de outros ativos específicos que aumentam a emoliência e sedosidade dos cabelos.

Minha opinião: Bom primeiramente digo que não tenho nenhum tipo de progressiva no meu cabelo aliás morro de medo de fazer isso,enfim voltando a ampola rs, ela tem a consistência bem cremosa ( não tirei foto porque a burra esqueceu e acabou D:) e é muito cheirosa, senti que ele deu uma ÓTIMA hidratada no meu cabelo senti que ele ficou uma seda e brilhoso. Senti também que tirou bastante a oleosidade causa do trabalho ele fica muito oleoso.

Ela é uma ampola barata não acho caro não na minha cidade paguei uns 9 a 10 reais o único ponto negativo dela é que por ela ser muito cremosa fica difícil de sair, mas com umas batidas e jogadas na parede sai brincadeira gente HAUDSHASDU
Ela sai,ta? E uma dica vi uma moça ensinando no youtube mas agora não me lembro o nome do canal dela, enfim quando vocês forem usar uma ampola não jogue dentro da máscara/shampoo que usam não passem diretamente no cabelo e faça massagens mecha a mecha, depois aplique a máscara. Assim o produto rende mais (:
Hoje me empolguei no post,né? Desculpa gente e essa foi minha dica pra vocês,gostaram? Alguém já usou?
Boa semana a todos,bjs.


5 comentários:

  1. Não conhecia a marca e digo que já fiz diversas escovas com vários nomes, mas no final todas são progressivas né, mas fiquei interessada em testar!

    Beijos
    www.mulherantenadissima.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana! Acho que não ia dar pra mim não! Achei cara! Ainda mais se fica difícil de sair quando esta no fim!

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pior pensando nisso é meio carinha mesmo Lucy :(

      Excluir
  3. Os produtos Sicrets são carinhos msm,mais é bom .
    Seguindo aqui flôr mim segue de volta.
    Ahh!! te coloquei entres meus blogs favoritos dar uma olhada lá em EU LEIO.
    Bjkas!
    http://girlsvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...