29 agosto 2012

8

Resenha: Base cremosa - Racco

Eu como muitas mulheres adoro maquiagens e uma das coisas que mais gosto de comprar são bases.
Venho usando uma base da Racco a bastante tempo se não me engano comprei ela ano passado.




Base cremosa que hidrata, tonaliza, realça e uniformiza a pele. Com filtro solar e complexo ARL que previnem o envelhecimento precoce.


Como disse a descrição é uma  base cremosa e cobre bem as imperfeições, ela tem uma cobertura média mas conforme o tanto que passar pode ficar muito carregado, sinto que da uma boa hidratada na pele no toque sinto que ela ta bem macia. E o legal dela é que serve para todos tipos de pele.

Não me lembro quanto paguei mas não foi cara rs. Alguém conhecia? Já usaram essa base? Bjs.

8 comentários:

  1. Oi, Ana Paula! Não, não conhecia essa base... mas, sendo ela hidratante, provavelmente não dá para mim. Tenho a zona T muito oleosa e, por isso, tenho de usar bases para pele mista a oleosa.

    Gata, como assim vc nunca ouviu falar da Blant Colors. Helô e eu mostramos direto esmaltes da marca no VG. E vc até comentou em alguns post. Tá esquecidinha? rsrs

    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é mesmo Gi pois é agora que lembrei hahaha FAIL meu,desculpa kkkkkkkkkk :(

      Excluir
  2. Ana Paula adorei a resenha, parece ter uma cobertura muito boa, quanto é a base de preço dela? beijinhoos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que menus de 30 reais Alana mas não tenho certeza,viu? :(

      Excluir
  3. não conhecia mas amei a resenha, eu não tenho o hábito de usar base mas é sempre bom ter produtos de qualidade né?

    amei seu blog amor, estou seguindo
    segue de volta?
    http://quaseatoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah obrigada pela dica. Eu realmente estou precisando de uma base boa >.<
    lacodecabelo.blogspot.com
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso comprar me avise se também gostou,ok? ^^

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...