08 agosto 2012

8

Resenha: Cápsulas de brilho, Advance Tecniques ( Avon )


Sempre quando vejo a revista da Avon não consigo me controla e compro um monte de coisas haha #compradoracompulsiva 
Dai olhando minhas coisas achei umas cápsulas de brilho que comprei se não me engano ano passado, sou louca por finalizadores gente *-*



O que diz o produto: Amacia, protege e controla o volume, deixando os cabelos com brilho surpreendente. Ajudam a hidratar e controlar o volume, mesmo em tempo úmido. Ajudam a nutrir e fortalecer os cabelos.  Uso diário. Sem enxágue.

Ele cumpre oque promete amacia,controla o volume e deixa os cabelos com um brilho lindo mesmo, uso ele como um finalizador ou depois de uma escova,de uma prancha ou até mesmo quando lavo o cabelo passo le. O resultado é ótimo.


Sem contar o cheiro bom que tem,tem um toque de doce o cheiro,sabe? ( oh explicação,ein? rs )
Indico ele para todas como eu apaixonada por finalizadores por cumprir sua função.
Alguém já testou? Conte sua experiência.
Boa semana,bjs


8 comentários:

  1. Olá minha querida Ana Paula! Também sou mega apaixonada pela Avon!
    Ainda não conhecia esse produto, mas adorei, pois gosto de finalizadores!
    Que os seus dias sejam FELIZES! Beijos no coração, saúde e sucesso!
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é Layla? Caso algum dia chegar a testar me fale se gostou e igualmente pra você s2

      Excluir
  2. Oi, Ana Paula!

    Geralmente os produtos para cabelo da Avon são muito cheirosos mesmo. Gosto bastante! Essa linha tem ótimos produtos. O creme noturno é mara!!!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9.8.12

    Ah eu tenho mew, são tão perfeitas adoro !!


    BEIJÃO, IANA PAULINHA
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo diz que é bom, mas eu ainda não experimentei =/

    Beijos ;*
    Novo twitter: @_Thalitamaia
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia esse produto!!
    Mas você falou tão bem sobre ele que estou pensando em experimenta-ló

    http://glitterizandoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parece ser ótimo, estou precisando de um finalizador que controle o volume dos cabelos!

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ta ai um produto que morro de curiiosidade e vontade de comprar
    mas sempre esqueço.
    /Vou deixar aqui anotado, preciso disso!!!

    Beijos amiga
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...