06 agosto 2012

3

Resenha: Shampoo e condicionador - Argan Shine ( Barrominas )

A um tempo atrás passei na farmácia não resisti e comprei um shampoo e condicionador, como sempre gosto de testar shampoos e condicionadores novos e também já tava querendo comprar eles já faz um tempinho. O Argan Shine da Barrominas, já falei da máscara AQUI que AMO é a umas das minhas favoritas já fui para o segundo pote e pretendo comprar outro rs




O que diz o produto: O Argan Shine Barrominas é ideal para cabelos danificados e quimicamente tratados. Sua fórmula devolve vida e maciez aos seus cablos, deixando um aspecto hidratado e brilhante, em razão do óleo de Argan, rico em Ômega 3  9, e vitamina E que têm ação antioxidante.

Minha opinião: O shampoo limpa bem que no meu cabelo chegou a fica um pouco ressecado, na primeira aplicação é difícil de espalha tem que ter paciência ( coisa que não tenho) e não espuma muito, só na segunda e não é muito não, viu?
O condicionador pra mim foi como se fosse a máscara hidratou,tirou o ressacado ( por conta do shampoo), meu cabelo depois de secou ficou macio e brilhante.


O shampoo é perolado e o condicionador não é bem consistente,sabe? Ele é bem molinho igual a máscara.
Não vou explicar o cheiro porque sou péssima pra isso rs

Se fosse pra eu comprar de novo, não compraria porque? Não gostei muito do shampoo achei que ele ressecou um pouco meu cabelo gostei mais do condicionador. Mas vou usar até acabar to com dó d joga fora :(
O preço dele acho que foi uns 20 e uns quebradinhos mas também depende da região de onde você mora rs
Alguém já usou,gostaram? ^^
Boa semana a todos,bjs

3 comentários:

  1. Ótima resenha querida, pena que não foi bom p o seu cabelo, eu não conhecia, querida muito obrigada pela sua visita lá no blog, beijinhos e uma ótima semana

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e de nada, boa semana pra você também (:

      Excluir
  2. Xiiii... ô fugindo a léguas de shampoo que ressesca. =P

    Beijocas, Ana Paula. ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...