16 agosto 2012

10

Secador Taiff Smart

Eu tava precisando de um secador faz tempo o meu pifou tem uns quase dois meses tava usando o velho que Deus me livre gente ¬¬  rs
Tava querendo comprar ESSE, mas na minha cidade não achei pra comprar ( nunca acho nada pra comprar ¬¬ ), foi ai que fui na farmácia só pra comprar uma máscara hidratante maaaaaaaaaaaas a doida viu um secador que não resistiu e comprou haha #OMGtofalida





Já tinha usado esse secador uma amiga tem e usei ele ontem. Ele é muito leve não é igual aquele outros que são pesados o bom que quando eu for fazer escova nem vai doer o braço (:
Só não gostei do cabo dele é muito pequeno deveria ser maior, mas enfim gosto dessa marca tenho uma chapinha da mesma marca que amo que aliás já até falei dela AQUI.

Eu sei meninas tenho que parar de comprar assim loucamente haha mais parei,ta? É sério u.u kkk
Alguém já usou esse secador? Também gostam dessa marca? (:





10 comentários:

  1. Ah aquele com íons parece realmente ser ótimo eehn!! mas creio que fez uma aquisição perfeita com esse.. o meu é taiff também, super potente, não fico sem secador tmb, pior que to precisando de outro e também de uma champinha nova.. srs ai ai vou falir tmb viu.. kkk

    Beijão!!

    http://www.cahbeleira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria tanto esse com íons Caah :(
      Mais fazer o que se não tem tu vai tu mesmo kkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Anônimo16.8.12

    Ain eu amei ele todo ! mt massa


    BEIJÃO, IANA PAULINHA
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O meu secador é da marca e eu adorooo!!!

    Beijos
    www.mulherantenadissima.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse secador, tenho um só que é branco com rosa, adoro, super útil :* beeijinhos Ana Paula :)

    http://deborah-alana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Adorei o post, e adorei seu design, eu gostaria de saber se você aceita encomendas??
    Gratis claro.Se não muito obrigdada!
    http://www.thatabloog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thata no momento não, mas quando eu tiver um tempinho vou fazer uns layout free dai te aviso,ok? (:

      Excluir
  6. Pelamóóór de Deus! Que cidade mais atrasada é essa que não tem nem secador pra vender. OMG! rsrs
    Parabéns pela aquisição!

    Beijocas e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Gi minha vida é uó até tem uns mais são horríveis,sabe? ¬¬ kkk
      E obrigada linda pra você também,bjs.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...