15 setembro 2012

14

Comprinhas de setembro.


Quem que não gosta de fazer compras né? Eu amo hahaha o/
Hoje vou mostra umas comprinhas de andei fazendo,olhem só:

































1- Fusão da Natureza Pantene Pro-v
2- Shampoo baby Johnson's
3- Hydra-max colágeno Elséve
4- Arginina resisti X3 Elséve
5- Óleo de coco Extra virgem Flora 7 ervas
6- Creme de limpeza facial 3 m 1 Timewise  Mary kay
7- Hidratante redutor de linhas de expressão timewise Mary kay
8- Blemish clearing Base hidratante FPS 15 Avon
9- Base timewise Mary Kay
10- Primer Vult
11- Delineador extra lasting Avon
12- Lápis delineador Racco
13- Jumbo Nyx
14- Paleta de 120 sombras Miss Rôse

Pois é não resisto e sempre compro algo para o cabelo haha :( To com tanta coisa que  VOU TENTAR  maneirar agora. rs
Logo farei resenha sobre os produtos, essa paletinha é linda gente to amando ela *-*
Gostaram das compras o que devo fazer resenha primeiro?
Bom final de semana a todos, beijo.

14 comentários:

  1. Adorei as comprinhas, estou querendo o jumbo da nyx também!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava louca atrás de um até que enfim consegui Rafa rs o/

      Excluir
  2. adorei tudo amo mary kay esse oleo de coco
    e tudo bezossssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Ju ainda não usei ele to com medo de não se dar bem com meu cabelo rs :(

      Excluir
    2. Adorei a foto de início! E noossa, você ama mesmo cosméticos hein?
      O delineador da Avon eu tenho, gostei dele!
      Que paleta linda é essa? haha
      Faz logo a resenha dela :)
      Beijinhos,
      Maitê Amorim
      blog-nemteconto.blogspot.com

      Excluir
    3. Sim Maitê eu gosto e amo rs e pode deixa que logo farei resenha ^^

      Excluir
  3. Gostei das comprinhas, uso essa base hidratante da Avon, ela é muito boa :)

    Beijos,
    Place Style.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom agora fiquei mais animada com ela rs ^^

      Excluir
  4. uau, quantas coisas ótimos!
    uso aquela base hidratante da avon , é ótima!
    adorei suas comprinhas (:

    Flor, to seguindo seu blog, me segue também ?
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ** aaa adorei a suas comprinhas :D

    ResponderExcluir
  6. Ótimas comprinhas, *-* amo Mary Kay
    beijos de May
    fofoelouco (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  7. Awww resenha logo *-* HSAUHSAU
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  8. Ótimas compras *-------*
    Estou aguardando as resenhas, hein! Beijos,

    * PRINCESA CRISTÃ // OFICIAL * (para visitar, clique no perfil)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...