28 setembro 2012

6

Resenha: Primer HD - Vult


Até que enfim comprei um primer desde quando vi a novidade que nem me lembro quando vi rs fiquei muito curiosa pra usar/testar mas nunca achei um com um precinho camarada.
Eu tinha desejado o da Mary Kay, mas achei caro e resolvi investir em outros produtos foi ai que comprei o da Vult e gostei muito do resultado.

O que diz o produto: Os ativos contidos em sua formulação minimizam a aparência dos poros e linhas de expressão, promovem o disfarce óptico e auxiliam no controle do brilho excessivo, proporcionando fixação da maquiagem por muito mais tempo, com Pantenol,algas marinhas e Nylon 12



Minha opinião: Percebi que diminuiu bastante os poros monstros do meu rosto,segurou bem a maquiagem  ,controlou bem o oleosidade da minha pele que aliás ela é bem oleosa e deixou bem macia.



























Ele tem uma válvula pump que facilita muito para o produto sair e acho mais higiênico rs, a consistência é como se fosse um base qualquer só que na cor branca mas não adiciona cor nenhuma e não tem cheiro.

Não me lembro direitinho quanto paguei, mas foi em torno de 27 reais.
Por ser meu primeiro primer gostei muito do resultado já quero testar outras marcas.
Alguém já usou ele? Qual vocês usam? (:



6 comentários:

  1. gostei bastante do desempenho dele
    mas em mim me deu alergia e encheu de cravos
    o que mais gosto é o da pharmacus e o porefessional da benefit são ótimos!

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é mesmo Claudia? Que chato esse da Benefit já to desejando *o* kkk s2

      Excluir
  2. Oi, Ana!

    Já usei sim, aliás, estou usando hj. Ele é bom, mas tem outros melhores no mercado. Em mim ele não segura a oleosidade por muito tempo e eu não tenho muitos poros para disfarçar, mas adoro sensação que ele dá de pele macia e sequinha.

    O meu primer preferido é um da Loreal, que vem num potinho pequeno. É carinho... mas segura a make durante aquelas festas em que a gente dança e sua a noite inteira. É o melhor que já usei!!!


    Beijinhos e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi, encontrei seu blog e adorei! tive vontade de comprar este primer, ams acabei desistindo, agora me arrependi, hehehe! Já estou seguindo viu? Passa no meu também!

    www.penteadeiradasdivas.blogspot.com.br

    Beijos
    Amanda :)

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Retribuindo a sua gentileza no meu blog =]
    Adorei o post, gosto muito desse primer.

    Beijos

    http://penteadeiradavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amiga eu tenho... E pra mim ela marca as rugas!
    No dia da feira estava com este primer e a base da Revlon, e ficou tão marcado as rugas, porque ele da impressão que estica a pele... Sei la, mesmo assim é um dos melhores que já usei no caso de durabilidade e matificação na pele.
    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...