25 setembro 2012

9

Resenha: Sérum reparador Argan Oil - Verde Brasil

 ( Ignorem a unha lascada,ok? )


Se tem uma coisa que adoro comprar para os cabelitchos além de máscara são séruns,finalizadores ou algo do tipo. Uso muito o da Butterfly apesar que já ta acabando e o da Alfaparf ( meu xodó ♥ ).
A um tempinho atrás acho que uns 2 meses minha mãe tinha comprado um finalizador, bom na verdade é um sérum para minha irmã, quando vi testei escondido ( xiu gente ) adorei e comprei um pra mim rs 

O que diz o produto: Proporciona ultra brilho e maciez,elimina o frizz e restaura a elasticidade da fibra capilar. Forma uma película protetora nos fios prevenindo a formação de pontas duplas.

Minha opinião: Notei que meu cabelo ficou com brilho e ficou macio sobre a elasticidade não digo nada que aliás meu cabelo não é elástico rs, não notei muita diferença nas pontas duplas não mais diminuiu um pouco, mas bem pouco sabe? Gente o melhor esse sérum é muito cheiroso o cheiro dele é doce bem gostoso que fica no cabelo mais não interfere se acaso você tiver com algum perfume.

A textura dele é bem leve não é aquela coisa gosmenta que você passa no cabelo e fica ensebado haha

Eu também comprei a máscara dessa mesma linha mas ainda estou testando e não tenho minha opinião formada ainda,mas logo sai a resenha também.

Alguém já testou algo dessa marca?



9 comentários:

  1. Anônimo25.9.12

    Olhos de argan são ótimos! tenho um da AVON o cheiro é maravilhoso,e deixa o cabelo super suave,brilhoso e baixo! esse deve ser mt bom tbm!
    bjs : *

    fabulosa-make-up(.blogspot.com.br) exclua os parenteses..! : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo Lara eu amo esse da Avon sou louca pra testa *-*

      Excluir
  2. Adoro comprar esses óleos para reparar cabelo.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adoro óleo de argan, faz maravilha no cabelon né
    ainda não conhecia essa marca!

    amiga, o último e-mail que tenho aqui seu, foi o que eu te respondi, não chegou nenhum novo.

    Beijos enormes
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aiii, que interessante! Tô morrendo de vontade de comprar e usar. Ainda mais pela descrição do cheiro. ^^

    Beijocas, gata!

    ResponderExcluir
  5. me interessei, meu cabelo tá precisando de algo assim urgentemente haha'
    bjs

    http://crazyggirls.tk/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a marca, mas fiquei curiosa pra testar!

    Beijos Mulher Antenadíssima ♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Sou fã de óleos, ainda mais depois de pintar o cabelo :D
    Fiquei super curiosa pra sentir o cheirinho :D
    Beijos Ana :D

    ResponderExcluir
  8. Angela Lara4.10.12

    Eu conheço essa marca, é a melhor que já usei, e olha que eu uso muita coisa heim!! rsrs esse óleo é maravilhoso, o creme também, tenho certeza que irá gostar também!!
    bjtos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...