18 setembro 2012

13

Você cuida do seu cabelo? Primeira parte: Hidratação.

























Pra quem acompanha o blog sabe o quanto amo cuidar do cabelo sempre ando comprando produtinhos novos para poder testar.
Sempre faço  resenhas do produto, não é? Mas hoje vou dar dicas pra vocês. 
Ta tudo bem não sou "experte" ( sei lá como se escreve haha ) nisso, mas vou dar as dicas que uso, vamos lá?
Primeiramente que você tem que ver o que seu cabelo está precisando no momento se de uma hidratação,nutrição ou reconstrução.
 Vou fazer esse post por partes para não ficar comprido, vou começar com a hidratação.


A hidratação serve para repor a umidade natural,nutrientes e queratina perdida. São tratamentos a base de queratina, proteínas, vitaminas, extrato de seda, óleos vegetais, ceramidas , silicones e lanolina. A hidratação serve para manter os cabelos saudáveis, com brilho,sedosidade e maciez. Fonte: Beleza e Saúde

Acho que pra você ter um cabelo lindo e bem cuidado não precisa de produtos caros, você pode usar o que tem em casa mesmo, basta saber usar da maneira correta.




A dica de hoje foi essa espero que tenham gostado, na próxima será sobre a nutrição. Boa semana a todos,bjs.


13 comentários:

  1. Ana Paula,

    eu, enquanto profissional, não concordo com essas dicas de tratamento caseiros. Em estudos já foi provado que não funcionam pelo tamanho das moleculas dos alimentos e/ou componentes citados.

    O blog é muito bonito, parabens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Marlon,sério? Não sabia disso se soubess nem tinha postado e obrigada.

      Excluir
    2. Ana concordo com o Marlon e também prefiro as mascaras mas mesmo assim, conheço muitas amigas que fazem essas misturinhas e ficam de bem com a vida...

      Beijos
      Lu

      Excluir
  2. Meu cabelo está necessitando de uma hidratação, mais eu prefiro fazer com máscara de hidratação, acho melhor do que cremes caseiros :)

    Beijos,
    Place Style

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas
    as vezes agente sai enlouquecidamente a caça de produtinhos por ai e já tem os "ingredientes" em casa para deixar o cabelon lindo.

    Beijos amiga
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade eu sou uma que sai por ai loucamente kkkkkkkkkkkk s2

      Excluir
  4. Olha, que dicas mais preciosas! O bom é que dá para salvar no pc e fazer a "festa" em casa. ^^

    Valeu!!!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Bom, essa é uma coisa bem normal hoje, muitos cuidam outros não, eu praticamente sempre cuidei do meu cabelo, apesar de ser garoto, gosto de manter meu cabelo cheiroso e sempre com um brilho... Não é verdade. haha

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  6. Anônimo19.9.12

    nãao tenho mt tempo de cuidar beem dos cabelos! mas sempre que posso lavo hidrato faço tudoo!essas dicas minha mãe já tentou fazer no cabelo dela uma de babosa mas ñ deu mt certoo! kkkkk adoorei o post bjs ;*
    fabulosa-make-up(.blogspot.com.br) exclua os parenteses..! : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nem tenho muito tempo Lara mais sempre arrumo um jeitinho pra cuidar rs
      Já tentei também no meu cabelo e até que gostei kkk

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...