02 outubro 2012

7

Resenha: Mascara fortalecedora - Pantene




Tava a procura de uma máscara para hidratação as que eu tinha era mais nutrição, ai achei uma da Pantene já usei o shampoo e condicionador da marca e um tempo atrás e amava mas nunca tinha usado a máscara e por sinal gostei do resultado.


A ciência PRO-V criou para você a formula ULTRACREMOSA da máscara Pantene Cor radiante, que contém avançado complexo de Pró-Vitaminas que ajuda a fortalecer e reparar seu cabelo maltratado pela coloração permanente e prevenir os danos futuros formando um escudo protetor que recobre da raiz até as pontas.
Minha opinião: Meu cabelo tem tintura e com o tempo que vai lavando além de ir desbotando vai ressecando se não cuidar, então senti que ela deu uma boa hidratada e deixou muito macio.


























A consistência dela é molinha fácil de enluvar, quando faço isso já sinto meu cabelo como se ele fosse " derreter" de tão molinho (adoro essa sensação), ela tem o cheirinho bom meio doce,sabe?
Como disse pinto meu cabelo e de uns tempos pra cá não sei se é estresse sei lá ele ta caindo muito, depois que comecei a usar ela parou de cair uns 80 % ainda cai, mas é normal cai uns fiozinhos né? rs

Ela cumpre o que promete indico ela por ser BBB, aliás adoro Pantene a maioria dos produtos que usei deu super certo no meu cabelo.

Alguém já usou?

7 comentários:

  1. hmmm cheirinho doce, amo!!!
    acabei de escurecer o cabelo acho que preciso de uma dessa
    também gosto muito dos produtos da pantene!

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2.10.12

    Pantene é muito muito bom! eu usava ele! adorava! só q dps eu troquei pelo da AVON de argan!

    bj bj : *

    fabulosa-make-up(.blogspot.com.br) sem os parenteses *.*

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito dos produtos da pantene!

    Beijos
    Amanda
    www.penteadeiradasdivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3.10.12

    Que massa, quero testar tbm rsrss

    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parece ser um ótimo produto !
    Pena que pantene não dá muito certo nos meus cabelos.

    Beijos

    http://penteadeiradavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm adoro a maioria dos produtos da pantene *--* e vc ainda disse que o cheirinho é meio doce AMOOOOOOO *--* preciso testar tbm :p

    ResponderExcluir
  7. Gosto bastante dos produtos da Pantene, mas já faz um tempinho que não uso.
    Fiquei aqui imaginando o cheirinho, hmmmm.
    Beijos Ana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...