04 outubro 2012

9

Review: Pincel - Belliz

Comecei a montar meu kit de maquiagem já tenho o básico, mas ainda faltam umas coisas uma das coisas que ainda falta comprar são uns pincéis decentes, até tenho uns mas estão horríveis rs
Mês passado vi um na farmácia que me chamou atenção um da marca Belliz nunca ouvi fala da marca mas gostei do pincel.





















Ele não tem descrição então não sei pra que serve haha, porém estou usando para pó e blush.
















Ele é um pincel firme até, achei que ia dar para passar base com ele na verdade até da, mas não fica um aspecto bonito rs. Já para passar blush ou é ótimo ele espalha bem o produto.
Uso ele mais quando passo o Pó da Racco e gosto do resultado.

Ainda quero um pincel de base e uns de sombras, alguém me indica algum? Ou loja on-line que vende?








9 comentários:

  1. oi te indico a loja obafashion.com eles vendem kits maravilhosos por um preço muito bom a loja é muito confiavel ja comprei lá se quiser te passo um codigo de desconto,quanto o pincel da belliz me falaram que os pinceis da marca são maravilhosos.
    bjus
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica Isadora,vou pesquisar os preços ^^

      Excluir
  2. Nossa parece ser ótima
    boa comprinha ♥
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bem "cheinho", deve espalhar bem. E é firme mesmo? Tô precisar dar um up no meu kit também, os pincéis já estão ficando velhos rs.
    Enfim, "descobri" seu blog hoje, já estou seguindo e amando <3
    Parabéns e sucesso. Beijão,
    http://babadolouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hummm se viu na Viva Dream que tm la no blog? Demora mas compensa o preço... Vi essa loja aqui hoje Ana, http://www.lojadabelezza.com.br/

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não Lucy, mas vou ver obrigada por ajuda s2

      Excluir
  5. ah eu tenho curiosidade com essa marca e seus pinceis mas aqui nunca encontrei!
    beijos :*
    Batom e Salto Alto

    ResponderExcluir
  6. Oie amiga, parece muito bom pincel, quer uma dica de loja online que vende um conjunto muito bom é a Oba fashion, comprei os meus lá e são maravilha! o link tem no meu blog, ah e se usar meu cupon tem desconto! adoro os pinceis de lá, sempre compro lá :* beijinhos amiga

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...