23 outubro 2012

6

Testei - Blemish clearing ( Base Hidratante ) - Avon


Mês passado comprei umas coisas da Avon, como sempre que vejo a revista não resisto e acabado comprando algo rs, foi ai que comprei uma base hidratante achei barato e resolvi testar.

O que diz o produto: Possui uma fórmula leve que hidrata, absorve o excesso de oleosidade e ajuda a reduzir a aparência dos poros dilatados. Por ter uma cor bege translúcida, pode ser usado como uma base invisível que ajudam a disfarçar as imperfeições e uniformizar qualquer tom de pele através de uma suave esfoliação, proporcionado pelo ácido glicólico e ácido salicílico. Contém FPS 15 protege a pele dos efeitos nocivos do sol.



Minha opinião: Já digo de cara que em MIM não reduziu tantos os poros como esperava, reduziu bem pouco sabe? Minha pele é oleosa e segurou bem até acho que umas 4 horas por ai.


A base parece ser bege, mas na pele ela fica incolor, melhor fica branca eu quando usei só ela fiquei parecendo um fantasma rs, o cheiro dela faz lembrar de cola, também não senti que ela hidratou minha pele.
Quando o produto seca ele fica tipo " esferelando " na pele estranho, não? Não sei se estou usando errado ou sei lá. Caso alguém usa me da uma dica,ok? rs
Enfim não gostei muito do produto, mas da pra quebrar um galho.
Alguém já usou,gostou? Tem alguma dica? rs

6 comentários:

  1. Eu uso ela a bastante tempo, e pra mim fez bastante diferença. Acho que na sua pele que não deu muito certo =/

    Beijos,
    Place Style

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Stéfani mas sou teimosa, vou dar mais chances pra esse produto rs

      Excluir
  2. Aff... típico caso de produto que eu tenho de fugir à léguas. rsrsrs

    Valeu pela resenha! Agora eu passo longe. ^^

    Beijokitas.

    ResponderExcluir
  3. Oie Ana não parece ser um bom produto, ruim quando esfarela depois que seca, cheiro de cola também ninguem merece neh? ainda bem que não foi muito cara :* beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Nunca comprei porque já tinha ouvido falar que fica "esfarelando" no rosto depois de algum tempo, bem como você disse =D
    Três produtos dessa linha que recomendo são o sabonete líquido, o esfoliante e o tônico adstringente ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi.. esse eu não comprei pra testar.. já vi alguns comentários sobre ele.. mas uso a mascará da linha e gosto bastante..

    Bjos

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...