27 novembro 2012

7

Resenha: Arginina resist x3 - Elseve































Dos produtos de cabelos que mais gosto de investir e comprar são as máscaras, se não me engano mês retrasado comprei umas 3 ou quatro não me lembro ( é sou muito esquecida rs ) ai ficou aquele monte de máscara para testar, fiquei doida mais já testei e já tenho minha opinião formada, entre as máscaras que mais usei e gostei foi a da Elseve a Arginina Resist x3, já falei do shampoo e condicionador AQUI. Queria ter comprado a da embalagem rosa, mas não tinha ai levei essa mesmo.

Sobre o produto: O creme de tratamento fortificante Arginina Resist x3 NUTRIÇÃO INTENSE fornece componentes essenciais para o bulbo capilar e favorece a troca de nutrientes entre a raiz e o fio do cabelo para uma tripla ação fortificante:  Reforça e nutre a fibra, Nutre o bulbo capilar, cabelo cresce mais forte e macio.




 Minha opinião: Não sei a diferença dela para a rosa mas essa de tampa laranja notei que meus cabelos ficaram super macio, bem desembaraços e muito cheirosos.


























A consistência dela é bem molinha como estão vendo na foto se virar o pote ela cai, fácil de enluvar já no enluvamento já senti que o cabelo ficou bem molinho, sabe? Depois de seco notei que o resultado foi uma pequena nutrição, achei que seria mais por dizer isso na embalagem. O cheiro é o mesmo que o do shampoo e condicionador bem docinho da até vontade de comer haha
Só não compraria de novo porque gosto de experimentar outras marcas e lançamentos #adoro, também vou começar a investir em máscaras profissionais apesar de já ter máscaras demais, mas vou esperar acabar tudo para poder investir.

Mas ta ai um produto BBB gosto muito dos produtos da Elseve todos que já usei foram ótimos para meu cabelo, só não me lembro quanto paguei mas não foi caro disse eu sei rs
E vocês já usaram algo da marca?

7 comentários:

  1. Oi flor, adorei a resenha, também adoro a Elseve, comprei essa mascara da tampa rosa, mas ainda não testei (também tenho muitas haha).

    Adorei seu blog e você (:
    beijos nuvemderenda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Um... engraçado é que eu vi essa mascara no mercado,pensei em comprar mas desistir,queria ver seu cabelo flor,rs gostei da resenha,ótima dica bjs
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei nenhum da marca, mais parece ser bom!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia ainda, foi bom conhecer ;)

    Vem ver meu post novo, deixe um comentário com sua opinião

    The Vice Palette Urban Decay http://padulamakeup.blogspot.com.br/2012/11/the-vice-palette-urban-decay.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. nus, quero um o/ , seu cabelo é invejável, mulher '-'

    beijocas,
    http://doonadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Anônimo29.11.12

    Que massa, quero testar também.

    ianapaulinhaaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Voltei aqui para dizer o que achei, haha
    Me decepcionei viu? O da tampa rosa, é liquido e não hidrata nada. Pior coisa que já comprei na minha vida, e para piorar, junto estava usando o shampoo Quera-Liso também da Elseve. Pensa num shampoo que promete que vai hidratar, sem pesar, mas que deixa o cabelo mega sujo, oleoso e nojento? Ai imagina, uma mascara que hidrata tanto quanto água...
    Serio, quase usei a marcara para limpar e o shampoo para 'hidratar', porque tava feia a coisa. Sorte sua que não tinha a mascara de tampa rosa!

    Haha Beijos querida.
    nuvemderenda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...