06 novembro 2012

5

Resenha: Blush - Pierre Pardon




























Quando tinha recebido os mimo da parceria aqui do blog a Pierre Pardon como eu disse  AQUI, o que eu mais já de cara foi o blush ele foi o primeiro produto a ser testado.
O que diz o produto: O blush Pierre Pardon ilumina as maças do seu rosto, além de realçar  e valorizar a beleza da sua face, sua textura ultrafina proporciona perfeita aderência do produto a pele.

Minha opinião: Gosto de blush nesse tom não sou muito chegada a blush muito rosinhas,sabe? Gosto das cores mais corais, o blush é super pigmentado, eu achava que ele não era tão pigmentado  na hora de passar eu esfreguei o pincel e passei no rosto quando olhei no espelho meninas do céu fiquei parecendo uma palhaça,sério rs tirei na hora e fui passar novamente, mas dessa vez passei em pouca quantidade e ai sim deu certo e não fiquei com cara de palhaça haha
Ele tem uma boa durabilidade em torno de umas 4 horas com primer creio que até umas 6 horas., pelo menos em mim foi isso, como disse ele é bem pigmentado a cor dele é um coral e tem um pequenos brilhos.
A única coisa que não gostei muito é que ele esfarelha, sobre o preço dele eu não sei também não achei nenhuma loja on line que venda, mas vou perguntar para a Ana se eles tem loja on line depois conto pra vocês. Mas creio que ache ele em alguma perfumaria, onde moro que é os cafundéo dos Judas não acho, fazer o que? ¬¬ #alokarevolta

Alguém já usou algo da marca,gostaram do blush? Ah desculpa minha revolta com minha cidade gente rs.
Boa semana,bjs.




5 comentários:

  1. Oie Ana Paula parece um bom blush, mas ruim que esfarela neh? cor dele é linda, beijinhoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Alana a única coisa chata dele é isso :/

      Excluir
  2. Oi gatíssima!
    Esse blush é bem parecido com o que eu estou usando no momento. Ele é exatamente dessa cor e exatamente nesse mesmo estilo, só que é da Actual Care. Mas é parecidíssimo mesmo!
    Me pareceu bem pigmentado, heim? Assim que é bom hihi.

    Beijos!
    Ingrid.

    ResponderExcluir
  3. eu tenho um desses e acho bem bonito, mas como você disse é super forte, tem que usar o minimo do minimo pra não ficar feio.
    beijos :*
    Batom e Salto Alto

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...