08 novembro 2012

6

Resenha: Creme de limpeza 3 m 1 Tmewise, Mary Kay


































Meu sabonete favorito tinha acabado o da SVR Laboratoires, ai fui a procura de outro já que não tinha achado ele para comprar, foi ai que comprei comprei o da Mary Kay já estava querendo testar algo da marca pelas ótimas resenhas que li por ai nos blogs, mas enfim vamos saber do produto?

Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® combina ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem. Fórmula balanceada que permite o uso 2 vezes ao dia.




Minha opinião: Não tenho a pele madura, mas minha pele é flácida na área dos olhos ( odeio isso ) então já achei ele ótimo pra minha pele senti que limpo BEM, ressecou um pouco mas nada que um hidratante não resolva.



























Ele é um sabonete em com umas micro bolinhas esfoliantes, não sei distinguir o cheiro, em pouca quantidade ele já da para o rosto todo então vai render muito!
Já tem um mês que estou usando ele e já é o meu favorito ♥, nesse tempo que testei já notei uma boa diferença na minha pele senti que meu rosto ficou mais claro,sumiu bem os cravos e o poros monstros que tenho também, não foi 100% , sabe?,mas a diferença digo que é uns 75%
To intercalando ele com o da  aquaclin e usando o hidratante da mesma linha que já já sai resenha dele, o resultado está sendo muito satisfatório pra mim.

To amando os produtos da Mary Kay pretendo comprar mais coisas da marca e vocês já ouviram falar da marca já testaram algo?



6 comentários:

  1. pena que deu uma ressecada, mas fiquei louca para usar também.
    ei de adquirir um desse legalmente.
    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade Claudia mais mesmo assim to adorando ele *-*

      Excluir
  2. Ola amadinha td bom:?... Gostei do produto heim. fiquei curiosa agora para usar e poder aprovar. Vou procurar por aqui .. gostei ^^ Seguindo linda

    UMa linda semana beijoks coloridas!!

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place Acessórios Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana Paulo parece muito bom, gosto bastante da Mary Key não usei ainda esse creme de limpeza, mas adorei sua resenha, beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  4. Hum... parece ser interessante e se vc gostou então... quero testar! ^^
    Adoro esfoliantes!

    Beijocas, Ana Paula!

    ResponderExcluir
  5. Esse gel é perfeito, uso todos os dias pra limpar o rosto quando tomo banho e tb acho que deixa ressecadinho, mas aí uso o hidratante da msm linha Time wise e resolve na hora! São ótimo produtos! A marykay arrasa!!

    contemrimel.blogspot.com.br

    Beijokas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...