02 novembro 2012

3

Resenha: Lápis delineado - Racco
















Já tinha falado que gosto muito dos produtos da Racco como já resenhei a Base e a base cremosa .
Hoje vou falar do lápis que comprei a um tempinho atrás.




















Ele é lápis bem macio, desliza bem e até tem uma boa pigmentação, a ponta dele tem um "esfumador".
Até ai tudo bem gostei dele por ter uma boa pigmentação, mas não durou quase nada nos meus olhos se não me engano não durou nem duas horas :/
Isso me decepcionou foi o único produto da marca que não gostei!

Gente mil perdoes pela falta de post essa semana meu PC tinha pifado, desculpa. Sobre o sorteio em breve sai o resultado! e vira mais um por ai aguardem, bom feriado a todos que agora vou descansar #corre.

3 comentários:

  1. Lapis geralmente eu compro da avon, nunca tinha testado esse, que pena né, eu tbém tenho um lapis azul da color trend q num dura meia hora ja borra tudo :s Beijos, Giovana.
    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu costumo comprar meu lápis da natura ou do Boticário e eu gosto bastante.Nunca usei lápis da racco que pena que não dura.Obrigada pela visitinha la no meu blog. Beijinhos e até mais!!

    BarbieLicious Pink
    Facebook
    Twitter
    Grupo Barbielicious Pink

    ResponderExcluir
  3. Adorei a textura do lápis Ana, ainda não experimente nada da marca, agora fiquei curiosa!
    Beijinhos
    Gi
    http://gimakes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...