13 novembro 2012

5

Resenha: Tônico adstringente Higiporo - Davene

































Adoro tônicos o meu favorito da Nivea acabou mas já comprei outro, a um tempinho atrás tinha ficado sem  ele fui na farmácia pra poder comprar e não tinha ai acabei levando esse  da Davene.

Sobre o produto: O tônico adstringente higiporo remove as impurezas dos poros e controla a oleosidade da pele. Formulado com VitaCell e minerais de zinco que auxilia na vitalidade celular e promove uma pele tonificada  saudável.




Minha opinião: Percebi que limpou bem até que chegou ao ponto de ressecar um pouco, ele da aquela sensação de " geladinho " na pele,sabe? A burra aqui na primeira vez passou perto dos olhos e ardeu tanto fiquei parecendo uma "dorgada" rs, ele controlou bem a oleosidade o cheiro dele não sei distinguir até porque sou péssima pra isso rs.

Enfim achei ele um bom tônico BBB acho que ele foi uns 10 reais, só não compraria de novo por conta do ressecamento que deixou na minha pele então prefiro o da Nivea ♥ rs

E vocês usam tônico? Qual que vocês usam?

Gente já vou adiantar essa semana não vai ter muitos posts vou ter que trabalhar no feriado  e no sábado #ninguemmerece, mas vou tentar o máximo deixar o blog atualizado.

5 comentários:

  1. Adorei a resenha flor, amo tônicos faciais !
    bjs linda
    laisborgess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não costumo usar tônico. Mas já usei algum da Avon, quando eles ainda tinham.Beijos

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, tudo bem? Eu uso o adstringente da Nívea, pois tenho a pele oleosa e gosto bastante. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, vale a pena comprar pra experimentar!
    Beijos
    Blog: http://www.blogdacaroln.com/

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas! Pra mim foi o contrário. Não gostei do Tônico da Nívea e adorei o da Davene. Foi o único até hoje que não ressecou minha pele, não arde, não contém álcool tem um cheirinho suave e um preço bem acessível. Comprei para experimentar e amei. Mas não estou mais conseguindo encontrar no Rio de Janeiro. Se souberem onde encontro me avisem, por favor. Obrigada! Bjssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...