13 dezembro 2012

10

Compras de dezembro: Avon e Abelha Rainha


























Ando meio sumida, eu sei gente desculpa meu trabalho ta muito corrido por ser final de ano mas semana que vem já entro de férias e os post vão voltar ao normal.
Como sempre olhando a revistinha da Avon não resisti e comprei umas coisas rs.

Da Avon foi Creme disfarce para poros e linhas finas Avon Magix, Base disfarce para poros e linhas finas Avon Magix e Caneta delineadora, da Abelha Rainha foi um Primer facial HD.

Ai semana passada retrasada não me lembro rs ganhei um sorteio do blog da Celle o Totalmente Demais, acho lá tão lindo sempre to por lá rs, enfim sem enrolação olha que ganhei *-*


























Foi uma pulseira muito linda, amei Celle vou usar ela no ano novo, eu acho se eu não usar antes haha *-*

Também fiz uma compra na net to esperando chegar quando chegar mostro isso se chegar ¬¬ rs

10 comentários:

  1. Amei as comprinhas!! E essa pulseira é muito linda!! <3

    Beijos <3
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Que pulseira linda! Adorei!
    Tenho o Magix da Avon mas não gosto muito porque deixa oleoso, sabe? Mas tomara que você goste =D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sério? Tomara que não fique assim pra mim :/ rs

      Excluir
  3. Adorei as comprinhas de make, amiga que pulseira linda, amei, perfeita, beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que pulseira linda, acho que participei desse sorteio, pena que não ganhei, mas parabéns para você! Gosto da avon, mas depois que descobri que eles testam produtos em animais estou evitando comprar produtos deles.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Arrasou nas comprinhas, eu também fiz umas comprinhas na net e estou esperando chegar!


    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Adorei as compras e parabéns pelo sorteio!!!
    Beijos

    Blog: http://blogdacaroln.com.br/

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir
  7. Anônimo14.12.12

    Que massa, faz vídeo flor!

    ianapaulinhaaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. linda a pulseira q vc ganhou.
    sortuda rere
    bjs

    www.martinanasviagens.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...