17 dezembro 2012

3

Resenha: Fusão da Natureza - Pantene Pro-v


























Estava a procura de um shampoo de uso diário transparente e que limpasse bem os fios, uso o anti-resíduos mas não é sempre que posso usa-los, ai estava olhando uns shampoos na farmácia e vi uns da Pantene a um tempo atrás usava os produtos da marca e adorava e resolvi levar um que me chamou a atenção.

Sobre o produto: Limpa profundamente e dá um brilho natural e saudável. Com ingredientes naturais, Cabelo livre de Sal*



Minha opinião: Meu cabelo adora Pantene, o shampoo cumpriu o que prometeu deu um brilho natural e limpo bem sem ressecar.


























Ele tem um cheirinho doce mas não consegui senti do que era sabem que sou péssima pra descrever isso né? haha, gostei dele também porque espumou bastante a maioria dos shampoos que testei transparente não espumaram assim., sempre uso e depois outro shampoo perolado mas quando da preguiça só uso ele mesmo depois finalizo com um condicionador ou máscara.

Ta ai pra quem quer um shampoo transparente de uso diário eu indico ele, achei ele ótimo um produto BBB que cumpre o que promete.
E vocês já usaram gostam da marca? Boa semana a todos,bjs.

Minhas férias estão chegando to contando dias e horas pra chegar #weeee haha




3 comentários:

  1. Nunca usei, mas parece ser bom!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, parece mt bom mesmo =]

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica e resenha, sempre bom ter um bom shampoo trasnparente, beijinhos Ana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...