10 dezembro 2012

4

Resenha: Máscara Zoom lash - Mac




















Tinha ganhado uma amostra a um tempo quando vi que ela era da MAC pirei rs foi o primeiro produto qu testei da marca, fui usando e pensei "será que faço resenha de uma amostra?" mas ai resolvi fazer por que ela durou por uma bom tempo rs

Sobre o produto: Esta máscara de volume instantâneo levanta e aumenta o comprimento dos cílios, curvando-os para cima em um piscar de olhos! Seu preciso aplicador desliza suavemente pelos cílios adicionando volume e acabamento sedoso. Não borra, de longa duração!


Minha opinião: Achei a máscara muito boa deu volume nos cílios e ficou pretinho #adoro por ela ser amostra durou um bom tempo ( só não me lembro quanto tempo rs )

























O aplicador achei ele normal, separou até bem o cílios.










A única coisa que não gostei é que os cílios ficou parecendo perna de barata, sim gente perna de barata rs
Gostei muito do resultado por ter dado um volume legal, só não teria coragem de comprar ela o preço aqui no brasil acho um absurdo de caro não daria uns 70 ou 80 reais em uma máscara de cílios porque acho que tem muitas máscaras por ai com o preço mais em conta e dão o mesmo resultado ou até melhor #prontofalei outra foi que não gostei por meu cílios ter ficado parecendo perna de barata e alguns ficaram grudados.
Essa foi minha sincera opinião aliás todas resenhas que faço são sinceras independente sendo de parcerias ou não.

Bom é isso gente desculpa pela revolta sei que to um pouca revolta e como ta, viu? Mas deixa pra lá.
Boa semana a todos,bjs.








4 comentários:

  1. um truque para que não fiquem todos grudados
    é qto mais esperar secar entre as camadads melor
    qto mais seco o rimel melhor
    mas amei o valor tá alto mesmo
    bbezosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Tem máscaras mais em conta e com um melhor resultado né? Essa dá um bom volume, mas considerando as "pernas de barata" nem compensa.

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei do resultado, os cílios ficaram lindos xD
    beijoos

    ResponderExcluir
  4. Nossaa adorei o resultado! Ficou lindo mesmo! Arrasou.
    Eu to louca por uma máscara assim.
    Bjs

    delicadissima.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...