22 janeiro 2013

8

Resenha: Base Matchmaster Foundation SPF 15 - MAC


Sabe quando você se sente realizada quando compra algo que quer a muito tempo? Eu to assim! Queria MUITO testa algo da Mac, antes não podia comprar porque estava desemprega, hoje graças a Deus consegui juntar um grana e finalmente comprar e tão sonhada base rs
Sinceramente fiquei com muito medo de me arrepender por conta do preço e também fiquei na dúvida da minha cor.
Sobre o produto: Nova tecnologia que utiliza pigmentos translúcidos para conferir um acabamento inteiramente personalizado, influenciado pelas sutilezas do seu próprio tom de pele. Acabamento hidratante semi-mate. Cobertura média. Textura suavemente porosa que reduz a aparência das linhas.

Minha opinião: Gente sinceramente? AMEI a base, deixou minha pele com aspecto de pele natural, sabe? Como a descrição disse é uma base semi-mate, ela seca rápido e não deixa a pele oleosa.


A cor que escolhi foi a 1.5 fiquei com muito medo de ficar com cara de "Oi passei farinha na rosto rs", a primeira vez que passei ela ficou um pouquinho clara, mas depois foi se adaptando a cor da minha pele, achei isso ótimo. Ela tem um pump que facilita muito na hora de tirar a base, assim não desperdiça tanto produto, com uma gotinha da pro rosto todo e a cobertura dela vai de média a pesada isso vai de acordo com quantas camadas passar, ela espalha bem mas você tem que passar bem rápido se não ela seca e não da pra espalhar direito.

A única coisa chata é que, não é barato é caro mas ela é ótima recomendo pra quem tem a pele oleosa como eu a pele fica sequinha e com o aspecto natural, a minha comprei na parceira do blog a Make UP Delivery, a dona é uma fofa eu enchi o saco dela mandando vários emails rs e ela sempre me respondeu com muita atenção (gosto de lojas assim), chegou bem embalado e a entrega foi rápida.
Com certeza ela foi uma ótima compra já quero mais coisas da querida Mac haha
E você já testaram algo da marca, o que acham dos produtos? (:


8 comentários:

  1. eu tenho a pele oleosa e com certeza essa base é um sonho de consumo, mas ainda não tenho dinheiro pra gastar assim, ela realmente é muito cara :/

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca tive a oportunidade de experimentar, ou adquirir produtos da MAC. Todos falam muito bem da marca, porém é um pouco cara. Sempre vejo pessoas elogiando essa base, também quero uma ! rs.

    Beijos, Kawanny Arruda.

    ResponderExcluir
  3. Ana Sou louca varrida por qualquer coisa da mac, só tenho dois pigmentos mas são em fração, sempre quis tbm essa base, e o mais legal de compra-la é qe ela se adapta ao tom da pele e não da tanto medo de errar em um tom ou outro, e fica com a cara oi passei farinha rs |!
    adorei sua resenha, me deu mais vontade ainda de comprar :)
    beijo :)

    ResponderExcluir
  4. Sempre ouço dizer que as bases da MAC são boas. Gostei dessa, eu também tenho a pele oleosa, e ás vezes acabo nem usando base, comprei uma da Avon que deixa meu rosto super oleoso =/

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  5. O preço pesa bastante. Beijos!

    Se seguir, sigo de volta!

    Blog: http://garotasbronzeadas.blogspot.com.br/
    FanPage: www.facebook.com/GarotasBronzeadas

    ResponderExcluir
  6. eu adorei saber sobre essa resenha
    nem conhecia as imagens estão ótimas bezssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Comprei hoje um batom da MAC pra testar, era tipo um sonho de consumo + sonho de resenha no blog como comprei por uma moça que traz do exterior saiu bem mais barato e é muito bom vamos combinar que MAC é MAC né? <33333 Mas também sei que o próximo vai demorar muito por causa desse preço sem chances ner
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho uma máscara da MAC e alguns pincéis... vale a pena o investimento! Conheça meu blog de make: http://olhameuolho.tk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...