11 janeiro 2013

9

Resenha: Power Trat D-Pantenol - Barrominas


Vocês sabem (ou não rs) o quanto sou viciada em máscaras capilares, né? Já tinha comprado essa máscara mas ela ficou parada e venceu, ai comprei outra.

Sobre o produto: A Power Trat D-Pantenol Barrominas repara os danos causados pelo processo de tintura além de condicionar os fios, facilita o penteado e evita a formação de pontas duplas.



Minha opinião: Já de cara digo que o potinho é bem pequeno, durou umas 3 aplicações deixou o cabelos macios e cheirosos.


A textura é bem consistente e fácil de enluvar os fios, eu queria definir o cheiro da máscara, mas como sou péssima pra isso digo que é bem cheirosa rs, na embalagem diz que é pra deixar uns 20 minutos nos fios mas nos meus deixou 5 e o resultado foi ótimo cabelos macios e bem hidratados.
Ela não foi cara custou uns 11 reais só não rendeu por meu cabelo ser grande.

Já vi dela em potes enormes se eu achar com certeza vou comprar por ela ser uma boa máscara.
E vocês já testaram algo da marca? (:
 Minhas férias praticamente acabou #bua to pensando em forma uma equipe no blog o que vocês acham?

9 comentários:

  1. Adoei a resenha,você é um arraso...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. aa adorei a resenha querida, eu adoro essas mascaras tbm *-* mas acho que as melhores sempre estao nos frascos mas pequenos e sao as mais caras ne rsrs linda que tal participar do concurso que rola la no blog?
    ennataferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha Ana,
    Parece mesmo ser ótima! Eu também sou APAIXONADA por mascaras! Eu já usei muitos produtos da barrominas. :P

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha, a máscara parece ser muito boa. E é barata né?

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  5. Otima review,não conhecia essa marca mas acho que tambem não tem essa marca em portugal x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11.1.13

    Adorei , estou começando conheça meu blog !

    oh-macherie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei, mas conheço a marca. Gostei dos beneficios que ela traz, parece ser boa. Ótimo post !

    Esta rolando um sorteio lá no blog. Participa!
    http://desafiodamoda.blogspot.com.br/2013/01/1-ano-de-blog-sorteio.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...