07 janeiro 2013

3

Resenha: Shampoo e condicionador Natura Ekos Castanha -Natura


Já faz um tempo que não falo de shampoo e condicionador aqui no blog né? rs Faz tempo que não compro que milagre, não? A uns acho que dois meses comprei dois um da Avon (já sai a resenha dele) e o da Natura, já usei uns produtos de cabelo da marca e gostei do resultado e esse não é diferente.

Sobre o produto: Os produtos da linha, enriquecidos com óleo de castanha, hidratam e nutrem os cabelos secos e quebradiços, recuperando sua força, resistência e vitalidade. Com exclusiva fórmula verde, não acumula nos fios e preservam a saúde do couro cabeludo e da fibra capilar.


Minha opinião: Comprei eles porque vi várias resenhas falando muito bem, achei que MEUS cabelos ficaram nutridos e resistentes, só não sei se ficou com a tal "vitalidade" rs, senti também que ficaram super macios e cheirosos #adoro.

O shampoo é perolado limpou bem só achei que na primeira lavagem o cabelo ficou embaraçado já na segunda não, o condicionador é bem consistente e espalhou bem nos fios, com o produto nos fios já senti os cabelos maciez depois de enxaguado e seco ficou uma seda, o cheiro é bem doce e lógico tem cheiro de castanha né? dãa rs
Só acho que por ele ser um shampoo de nutrição não pode ser usado diariamente uso ele umas 2 vezes na semana intercalo com o da Pantene (RESENHA AQUI) e o da Avon.

Venho usando ele a quase 2 meses e ta rendendo bastante só não me lembro quanto paguei.
Alguém já usou algo da marca? Boa semana a todos,bjs.


3 comentários:

  1. nunca usei, mas parece ser muito bom, os shampoos da Natura Ekos são bom.
    http://tipocoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei, mas parece ser bom!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca experimentei nenhum shampoo da Natura, mas tenho vontade. :**

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...