04 janeiro 2013

12

Review: Kit 18 pincéis rosa e branco.


Tava querendo uns pincéis de maquiagem já tem um tempinho os que tenho são uó, queria uns pincéis com um preço bem em conta e achei, os meus comprei na loja on line e  parceira do blog a Flash Make up.

Queria os pincéis logo e como tinha a pronta entrega chegaram super rápido em torno de uns 10 dias, fiquei tão ansiosa para que eles chegassem logo que quase todos os dias ficava olhando no site do correios pra ver onde eles estavam haha  ( sim sou muito anciosa u.u )

Os pincéis são macios, testei quando eles chegaram e claro lavei rs

O pincel de pó é grande pegou bem o produto e espalhou bem, os de blushs também esse com o detalhe rosa foi o que mais gostei *-*
Só senti que deu uma "aranhada" de leve no rosto, mas nada que incomode.

Os mais gostei foram os de olhos eles também "pegaram" bem o produto, o que mais gostei foram o de esfumar, esfumou bem a sombra e deu um efeito lindo, creio eu que as cerdas são sintéticas pra fala a verdade não sei a diferença :/

As cerdas estão meio bagunçadas porque tinha acabado de secar, amei muito meu kit de pincéis era o que eu tava procurando já é meu xodó não dou, não empresto #tiroozói HAHA, enfim pra que quiser encomendar CLIQUE AQUI
Vocês também gostaram dos pincéis? Ainda to a procura de uns para base alguém me indica algum com um preço em conta?




12 comentários:

  1. Nossa os pinceis parecem ótimos, também comprei um kit estou esperando chegar... a base da vult é boa e barata.
    A da natura una é de alta cobertura e eu não acho muito cara não.

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são Rafa depois quero ver os seus,ta? Não me deu dei com a base da Vult já com as da Natura eu gosto ^^

      Excluir
  2. O kit é realmente surpreendente e bem completo né?
    Bjus!

    Senhor do Século | Sorteios

    ResponderExcluir
  3. Ai eu tive os de 20 pinceis, mas queimou, =(, que saudade que bateu, eram mesmo muito bons, rsrs, beijoos
    ABOUBRENDALIMA

    ResponderExcluir
  4. Eu também estou precisando de um kit novo, o meu já tá todo acabadinho, kkk'

    Esses são lindos e parecem ser bons, adorei :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4.1.13

    Amei, mt lindos!

    mundogarota.com

    ResponderExcluir
  6. Oie Ana também tenho esses pinceis e são muuuito bons mesmo, mas não são sintética, são cerdas naturais de camelo, hehe, são lindos mesmo, beijinhos amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é,Alana? Haha obrigada por me corrigir fiquei na dúvida.

      Excluir
  7. Tô doida por um kit de pincéis também, e com um precinho legal, esse deve ser bom. Beijos!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho o kit com 20, mas é a mesma coisa.
    Adoro!
    São muito bons!

    Beijocas e feliz 2013!
    Tapete Vermelho
    Fan Page Tapete Vermelho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...