13 fevereiro 2013

0

Jacki Design

      Olá meninas, hoje eu vim trazer uma indicação ... verão acabou, eu sei .... 
só que eu descobri a lojinha online que vende a  Jacki Design e gente, o precinho ? 
nem uma das necessaires da coleção de verão custa mais de 50 reais... eu fiquei babando.


São quatro cores lindas, e elas são hiper espaçosas... não vai faltar lugar pras suas maquiagens.

Mas o que eu fiquei louca, foi o kit de pinceis, são sete pinceis, de acordo com a cor da sua bolsa e custa apenas 34 reais.~~sai gritando como louca.
Os pinceis são de cerdas sintéticas, e vem com a bolsinha protetora.



A lojinha online onde vocês podem comprar é a Chiccharm nela você encontra todo tipo de malinha,frasqueira e necessaires.

Beijão moças, espero que tenham gostado.


Eu quem decidi indicar a loja, não houve nem um tipo de pedido e sim ela é confiável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...